Estou no Paraiso?

2.1K 211 8
                                    

Nina

Estou sentada em uma grama tão verde, macia e cheirosa que tenho a impressão de não ser na terra, a arvore onde estou encostada é lindissima. Um belo e gigantesco carvalho...

Fecho meus olhos e sinto as sensações que esse lugar me proporciona, mas escuto vozes e risos de criança,  olho para a direção de onde vem os sons e vejo uma mulher linda com os cabelos muito parecidos com os meus e ela esta brincando com uma menininha linda, loirinha de cachos bem soltos.

Me levanto e caminho ate elas, quando a mulher se vira para mim, paro sem entender o que esta acontecendo...

- Mamãe?

-Filha que bom que voce chegou, estavamos esperando por voce! Vem quero te apresentar a uma pessoa que sera muito importante para voces!

Ela pega em minha mão e me puxa ate a menininha.

-Em's quero que conheca a Nina, voces serao muito amigas em breve.

Emilie olha para mim e abre os bracinhos para que eu a pegue no colo. Quando a coloco em meus braços,  sinto que realmente estou completa, o amor nesse momento e tao intenso que o sinto transbordar de nos duas.

Ela poe suas maozinhas em.minhas buchechas e diz com sua vozinha de bebe:

-Te amo mamãe,  mas voxe pixiza coda mamãe.  Papai e eu pixiza doxe, coda mamãe!

Fico sem entender o que ela diz e olho para minha mãe.

Ela sorri e apenas diz:

-Filha me dê minha netinha aqui. Vai, voce precisa acordar e cuidar do Noah que esta destruido por voce nao acordar e a pequena Emilie tambem precisa de voce. Eu te amo tanto e te amarei por toda a eternidade, minha princesinha!! Agora vai filha, volta pro Noah...


****


- Acorda princesa...

Estou no mesmo lugar e vejo as duas se afastarem. Emilie me olha e acena gritando,

- Te amo mamãe!

Nesse momento, ouço Noah me chamar...

-Amor acorda, precisamos de voce aqui, nosso bebe esta bem.

Ele esta deitado sobre o braço com a cabeça baixa, abro os olhos e passo as maos em seus cabelos.

Ele me olha espantado e comeca a gritar:

-Enfermeira, enfermeira!

Fico meio atordoada sem entender o que esta acontecendo e procurando por Emilie e mamãe.

- Noah, onde ela esta?

- Enfermeiraaa!!

-Emilie, onde a Em's esta? Tento de novo e em vão falar mas a voz nao sai.

- Ela esta desorientada, é melhor seda-la e fazermos os exames.


- Nao! Ela acordou e voces querem que ela durma de novo?

- Calma senhor! Nos queremos ajuda-la. Ela precisa descansar. Se o senhor não se acalmar, teremos que tira-lo do quarto.

Antes de adormecer novamente, ouço Noah reclamar mais uma vez por ser retirado do quarto. Volto a dormir mas não encontro com Emilie e mamae outra vez. 

Acordo com sede e vejo Noah deitado na poltrona desconfortavel, devido a seu tamanho, resolvo chama-lo.

- Noah! Amor...

Ele levanta e vem ate mim.

- Princesa, voce voltou para mim, meu amor!

- Noah, ela e linda demais, se parece com voce.

-Quem amor?

-Nossa filha, a Emilie, ela pediu pra eu voltar por voce e por ela.

Ele me beija e se deita na cama a meu lado. Me aninho em seu peito, ele passa a mao pelos meus cabelos, entao pergunto:

- Quanto tempo eu dormir?

-30 longos dias. Eu morri 1000 vezes nesse periodo. Ninguem sabia porque voce não acordava, meu unico medo era perder voce e nosso anjinho.

- Anjinha, nosso bebe é uma menina querido!

Ele ri e me beija colocando as maos em meu ventre, olha e diz:

- Em's o papai quer te agradecer por trazer a mamãe de volta, TE AMO alem do amor!!

- Nós amamos você papai!!!


Meu lugar ao SolOnde histórias criam vida. Descubra agora