Noah
Quando cheguei proximo a vila carregando somente Alex e Marcos, tinha um sentimento de fracasso pesando em meu peito, pois o principal lema de um navy SEAL é: Nunca deixar um homem para trás!
Ao entrar naquele quarto e ver meus irmãos de batalha e de vida, deitados e bem apesar de tudo que passamos foi a noticia mais maravilhosa de todo o mundo e digo sem medo de parecer um maricas. Agora é nos recuperarmos para voltarmos para casa o quanto antes, tenho que descobrir quanto tempo estamos aqui incomunicáveis, preciso de noticias de casa, ja deixei minhas meninas muito tempo sozinhas.
Dois meses, eu acredito que esse seja o tempo que estamos aqui, todos os dias a melancolia toma conta de nos tres, ainda nao conseguimos contato com a base e o corpo de Tyler ainda esta no alto da colina, um morador da vila foi a Kunduz avisar que estamos a salvo, mas como ele foi a pe, ainda nao tivemos retorno. Hoje esta um dia diferente, acordei sentindo uma felicidade enorme e meus pensamentos estão voltados para minha pequena sereia, minha pimentinha.
- O que voce esta fazendo agora pimentinha? Penso alto demais até mesmo para meus ouvidos.
- Deu para falar sozinho agora, cunhado?
- Sai para la Alex, não ve que estou pensando em Nina?
- Desculpa cara, mas para mim esta horrivel tambem. Ficar longe da minha loirinha, nao sentir seu cheiro, seu calor e depois desse tempo, meu filho ja deve ter nascido...
- Ei, pode parar, esqueceu que e da minha irmã que voce fala?
- Foi mal de novo cara, mas voce e meu irmão e so com voce que posso falar.
- Tudo bem, relaxa. Estou passando pelo mesmo, minha angustia é que estou fazendo os calculos aqui e Emilie deve nascer a qualquer momento, isso se ja nao tiver nascido. Estou ansioso para conhecer meu sobrinho que vai ser lindo como o tio dele.
- Vai dar tudo certo, uma hora dessas o enviado ja deve esta quase chegando a base e avisando que estamos aqui. Logo chegará nosso resgate. - Marcos fala tentando de certa nos motivar.
- Voce disse isso ha uma semana e nada ainda, mas tudo bem, o lance é esperar ne?!
Como estamos protegidos nessa vila, não podemos nos expor, por isso nossos dias são trancados no quarto camuflado e sem nada para fazer. Marcus esta bem melhor e desenvolveu exercicios fisicos para que nao fiquemos com a locomoção prejudicada.
Mais 5 dias se passam e ainda nem sinal de resgate, estou tão distraído conversando com Nina em pensamento e olhando sua foto que nem percebo quando os caras levantam em alerta.
- Está acontecendo alguma coisa la fora, o sr. Musthafa que nos escondeu entra gritando:
- Americans, americans!
Não sabemos se é o resgate ou se é para nos escondermos, ficamos em alerta quando uma equipe de solo, entra gritando nossos nomes:
Saimos com as mãos para cima e choramos de emoção ao constatarmos que realmente o resgate chegou. Antes de entramos no helicóptero, agradeço a familia que nos acolheu e protegeu, arriscando suas vidas e a ansiedade toma conta do meu corpo, mal posso esperar para minhas garotas novamente.
....
Nina
Desde que eles se foram, sim, decidimos pensar que eles se foram ate mesmo para amenizar a dor em nossos corações, então desde que se foram, Olivia e eu nos tornamos ainda mais unidas, Lex saiu do hospital 5 dias depois e contratamos uma ajudante, pois minha barriga esta enorme, minha pressão não colabora e Olie ainda esta frágil devido o parto complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lugar ao Sol
RomanceNina carvalho nunca conheceu o amor, perdeu a mãe ainda criança e nunca foi amada pelo pai. Ela acha que o amor so existe nos livros, não acredita que possa sentir algo por alguém até cruzar no caminho de Noah Cooper, um homem que teve que amadurece...