Flashback
Acordo com meu despertador tocando as 07:00 da manhã, para mais um dia de aula, como eu posso não aguentar mais a escola se só tenho 16 anos? Na verdade quase 17, já que faço aniversário daqui a 2 meses.
Eu sei que estou no 3 ano do ensino médio, mas ainda vai faltar um ano, e só quero acabar a escola e viver minha vida na faculdade, eu gostaria de ganhar uma bolsa para o MIT, é um dos principais centros de estudo e pesquisa em ciências, engenharia e tecnologia do mundo, é simplesmente incrível, mas eu não posso pagar para estudar lá, mas talvez com uma bolsa quem sabe.
-Filha levanta! -minha mãe diz da porta.
-To indo. -falo finalmente abrindo os olhos.
Levanto da cama e vou até o banheiro escovar os dentes e depois desço para ir tomar o café da manhã.
-Quer que eu faça alguma coisa para você filha?
-Não mãe obrigada, vou comer cereal. -falo pegando uma tigela e colocando leite e o cereal.
-Lembra que mais tarde a gente tem aquele jantar com seu padrastro. -ela diz arrumando a saia.
-A gente devia ficar em casa, eu te ajudo e a gente faz alguma coisa. -falo e forço um sorriso.
-Filha você sabe como é seu padrastro, ele vive viajando a trabalho e quando ele volta gosta de ir em restaurantes. -ela diz botando a mão na cintura.
-Só para poder ficar se amostrando, sabe que não gosto dele. -falo revirando os olhos e botando uma colher com cereal na boca.
-Filha eu gosto dele, a gente só tá junto a alguns meses, você pode tentar ser gentil? -ela diz e junta as mãos.
-Tá! Mas isso não vai me fazer gostar mais dele. -falo e dou um meio sorriso.
-Eu sei, talvez um dia ele conquiste seu coração. -ela diz e beija minha cabeça.
-Talvez. -falo e beijo o braço dela.
-Boa aula, te amo e até mais tarde. -ela diz pegando a pasta dela.
-Bom trabalho, te amo muito, até mãe. -falo e ela sai.
O Johnny é o tipo de cara rico que conseguiu tudo com "muito esforço" tradução para filhinho de papai, ele vive viajando a trabalho e sempre que volta traz algum presente pra gente.
Mas nunca gostei dele, já que ele quer me conquistar basicamente me comprando com alguma joia, roupas caras ou bolsas, a única coisa que ele me deu que eu uso é meu celular, já que o meu quebrou e precisava de um novo, de resto eu deixo tudo guardado, quem sabe posso vender para juntar dinheiro.
Desde pequena eu sempre fui muito inteligente, eu acabei pulando um ano na escola já que eu meio que sabia tudo sobre o que os professores passavam, mas não me considero um gênio, pelo menos não o tempo todo.
Subo para o banheiro para escovar os dentes e passar um pouco de maquiagem, já que passei a noite toda acordada pensando sobre umas coisas, minha mãe diz que não sabe quem é meu pai, mas ainda acho que isso é mentira mesmo ela me dizendo que é a mais pura verdade. Coloco uma roupa básica e pego minhas coisas.
*look*
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Marvel
FanfictionKatherine Clark é uma menina de 16 anos que mora em Manhattan com sua mãe, mas naquela noite aquele ditado "no lugar errado na hora errada" nunca fez tanto sentido. Se minha mãe tivesse me ouvido nada disso teria acontecido, mas ai eu não estaria aq...