Capítulo 12

28 2 0
                                    

Duas semanas depois

-BOM DIA! -escuto meu pai gritar assim que entra no meu quarto.

-PARABÉNS PRA VOCÊ! -escuto várias vozes e olho vendo meu pai, Peper, Peter, Meg, Max, e o Sam entrando e cantando com um bolo na mão.

-Ai Deus. -falo rindo.

Eles cantam o parabéns todo e dou um sorriso e faço um pedido e assopro as velas, meu pai diz para descer e vou ao banheiro, ajeito um pouco o cabelo, o roxo já havia sumido.

Eu não falava muito com o Barnes depois daquela noite, ele me evitava e eu evitava ele de volta, séria o primeiro aniversário sem minha mãe, em pensar nela deixo umas lágrimas caírem então eu enxugo e saio do banheiro.

Eu estou bem próxima de todos os vingadores, o Sam é simplesmente incrível, a gente conversa muito, o Steve também apesar de sempre parecer que ele me evita as vezes.

-Olha a aniversariante! -Steve diz e dou um abraço dele. -Parabéns. -ele fala baixo e agradeço.

Todo mundo me abraçou e me deu parabéns, quando o Bucky chegou o abraço foi estranho, era como se ele não quisesse estar perto de mim, ele me dá parabéns e me solta, volto para ficar perto da Meg e do Max.

-Como está? -ela diz baixo.

-É estranho sem ela. -falo baixo e ela me dá um beijo na bochecha.

-É... eu concordo. -ela diz e olho para ela.

-Mas nada de chorar hoje! -falo e ela sorri.

-Isso! Eu vou pegar meu presente! -ela diz levantando e indo até uma mesinha e pegando uma caixa.

-Espero que não seja nada sexual! -Max diz e todo mundo tava sentando na sala.

-O do ano passado não era sexual, era só uma lingerie. -Meg diz e dou um sorriso.

-Que usa em ocasiões sexuais! -Max diz com aquela cara de ciumento.

-Cala a boca maninho, você não entende nada. -Meg diz me fazendo rir.

-Abre logo! -Peter diz e dou um sorriso.

-Ok ok. -falo e abro. -Meg... -falo vendo um quadro com uma foto minha e dela quando pequenas usando as roupas do Max e nossas mães rindo enquanto o Max tava com cara de bravo.

-Gostou? Você disse sem chorar. -ela fala e enxugo a lágrima que caiu.

-Onde achou a foto? -falo pegando o quadro.

-Meu pai me mostrou esses dias e achei que seria um presente perfeito. -ela diz e abraço ela.

-Eu amei! Obrigada. -falo e meu pai pede pra ver e dou a ele.

-Eu lembro de uma de vocês estragarem uma camisa minha nessa brincadeira. -Max diz e a gente ri.

-Você que lute gato, era incrível roubar suas roupas. -falo e ele sorri.

-Sei... Enfim, eu sei que meu presente de aniversário para você vai ser a tatuagem que você quer mas eu vi isso em uma loja e não resisti em comprar para você. -Max diz me dando uma caixinha pequena.

-Ai Max não precisava. -falo e abro vendo um colar dourado com um pingente de girassol, abro e dentro tinha um pingente prata escrito "You are my sunshine"

*presente do Max*

*presente do Max*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Need You - Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora