Capítulo 3

37 2 0
                                    

-Qual é seu nome completo? -Tony me pergunta enquanto andamos.

-Katherine Clark. -falo e então a gente para.

-Ok, então onde você mora? -ele diz me olhando.

-Moro em uma casa a uns 10 minutos daqui.

-Vamos fazer assim, vamos trazer suas coisas para cá e vendemos a casa o que acha?

-Mas... e as coisas da minha mãe... -falo tentando não chorar.

-Pode trazer algumas coisas, colocar em umas caixas e deixar guardadas, o que você não achar necessário pode doar, vender você decide. -ele diz e concordo com a cabeça.

-É uma ideia boa... -falo baixinho.

-Eu tenho coisas do meu pai até hoje, não é ruim fazer isso, pegue o que você acha que lembra ela e guarde. -ele diz de um jeito calmo.

-Ok! Obrigada, mas vou morar aqui com todos vocês?

-Isso, tem vários quartos vagos, pode escolher um e vai ser seu.

-Tudo bem então, mas e minha escola eu vou ter que trocar? -falo sentindo medo de ter que deixar a Meg.

-Em qual você estuda?

-Na MSST. -falo e então ele dá um pequeno sorriso.

-Eu fico feliz que você esteja na mesma escola que o garoto. -ele diz me olhando.

-Que garoto? -falo e escuto o barulho do elevador abrindo.

-Desculpa Sr. Stark eu tava na escola e acabei fazendo umas coisas e me atrasei. -escuto uma voz de um menino.

-Esse garoto. -ele diz apontando para o garoto.

-Quem é essa? -ele diz me olhando.

-Peter essa é Katherine, Kath esse é o Peter. -Tony diz apresentando a gente.

-Oi é um prazer conhecer você! -ele diz animado.

-Oi o prazer é meu. -falo olhando bem para o rosto dele tentando ver se lembrava de algum lugar.

-Ela estuda na sua escola nunca se viram? -Tony diz e o Peter parece pensar.

-Se tivesse visto me lembraria, sou bom com rostos. -Peter diz sorrindo.

-Concordo, é uma escola grande talvez a gente não tenha as mesmas aulas. -falo e olho pro Tony.

-Tudo bem, vai passar a andar com ele. -Tony diz mais como uma ordem.

-Eu tenho uma amiga, não preciso que me diga com quem andar. -falo e ele levanta uma sobrancelha.

-Você é uma nova vingadora? -Peter diz para mim.

-Não, parece que sou a nova filha do Stark. -falo e Peter fica chocado.

-Desde quando o Sr. tem uma filha? -Peter diz pro Tony.

-Desde agora, parece que ela sempre existiu e eu não sabia. -Tony diz e fico em silêncio.

-Enfim, podem falar de mim depois, eu tenho que ir para a casa da Meg e... -paro de falar quando o Tony me corta.

-Não, você vai em casa pegar o essencial, e voltar para cá, depois a gente vê o resto das suas coisas. -ele diz sério.

-Mas eu disse que ia, eu não saio de casa a dois meses, e não posso passar na casa da minha melhor amiga por uma hora? -falo pro Tony.

-Ela é mesmo sua filha. -Steve fala e o Sam ri.

-Como está engraçadinho hoje picolé, vai com ela. -ele diz e o Steve fica me olhando.

I Need You - Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora