2 meses depois
Ver minha mãe em um caixão era tudo que eu não queria ver, a Meg e o Max me apoiaram muito nesse tempo, eles foram tudo que me sobrou, eu não fui a escola, nesse tempo, eu não suportava ver as pessoas, sentar em uma cadeira e ver os outros rindo e pensar que meu coração não cicatriza.
A Meg e o Max vem todos dias para a minha casa, depois que passei uma semana sem comer direito eles fizeram questão de vir todos os dias e cada dia ela trás algo difente para comer, não costumamos fazer nada, somente ficar juntos, eu deito nas pernas da Meg e choro, e ela faz carinho no meu cabelo, e depois a gente come e começa tudo de novo.
Não tenho sorrido mais ultimamente, as vezes a Meg consegue tirar um pequeno movimento dos meus lábios mas nada como um sorriso, eu estou tentando mas ainda dói, começei a procurar umas coisas pelo quarto da minha mãe, então peguei um porta retrato nosso, do verão do ano passado.
Senti meu coração doer e as lágrimas tomarem conta dos meus olhos, eu não podia acreditar que ela morreu e eu estou aqui sozinha, senti raiva, tristeza e solidão, segurei o porta retrato forte na mão e taquei na parede, o barulho do vidro quebrando foi tudo que tinha nessa casa, e depois de volta ao silêncio.
Fui até os cacos e peguei a nossa foto, eu amava aquela foto, mas não era só isso que tinha lá, tinha um papel dobrado peguei ele e sentei na cama, abri devagar, minhas mãos estavam tremendo e suando, limpo na minha calça e então vejo um texto e começo a ler.
"Minha querida filha, estou te escrevendo essa carta porque não posso mais te esconder isso, sei que vou te dar essa carta quando você fizer 18 anos, mas preciso que me entenda e não fique com raiva de mim, vamos lá.
Me perdoe por mentir para você a sua vida toda, mas eu pensei que te mantendo longe desse mundo até os seus 18 anos, você ia poder escolher se queria participar da vida do seu pai ou não.
Sim filha, eu me lembro quem é seu pai, e me desculpe me desculpe mesmo por esconder isso de você, eu pensei tanto sobre contar a você, tantas e tantas vezes, então vou contar agora.Eu sabia quem era seu pai, ele é famoso então por isso ele não me conhecia, até uma festa onde eu não conseguia tirar os olhos dele e ele de mim, então depois de vários drinks ele chegou em mim, nós bebemos, e então fomos para o quarto de hotel onde ele estava, e aconteceu o que você já sabe.
Depois de um mês descobri que estava grávida, queria contar a ele, mas não podia, ele provavelmente não ia querer um bebê, então manti em segredo, e você nasceu filha, e eu te amei a cada batida do meu coração, e não pude contar a ele, não consegui, e nem para você minha filha linda, me perdoe.
Você tem total direito de procurar pelo seu pai, mas para isso você precisa do nome dele então ai está, o nome do seu pai é Antony Edward Stark, mais conhecido como Tony Stark ou homem de ferro, por isso te mantive longe disso filha, não queria você no meio do perigo, desses heróis e vilões, tenraram matar o Tony duas vezes, eu não queria você sendo um alvo desses vilões.
Me perdoe novamente minha filha, fiz tudo para você ter uma vida boa e tranquila, como qualquer criança, eu te amo muito, use essa informação como quiser, mas eu sempre vou estar ao seu lado filha, sempre estarei com você meu amor, te amo mais que tudo nesse mundo.
Ass: Alice Clark"
-Mais que porra! Eu sou filha do Tony Stark? Não é possível, eu basicamente sou bilionária? Não não acredito. -falo comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Marvel
FanfictionKatherine Clark é uma menina de 16 anos que mora em Manhattan com sua mãe, mas naquela noite aquele ditado "no lugar errado na hora errada" nunca fez tanto sentido. Se minha mãe tivesse me ouvido nada disso teria acontecido, mas ai eu não estaria aq...