Entro no banheiro e tomo um banho bem demorado, faltava duas semanas para o meu aniversário de 17 anos, ia ter que falar com o meu pai e ver o que eu poderia fazer, ele foi resolver umas coisas e os outros estão em missão, basicamente está poucas pessoas aqui.
Saio de toalha do banheiro e começo a procurar uma roupa para usar o resto do dia, eu não ia fazer absolutamente nada hoje então procurei até achar algo que me interessou.
*look*
Pego meu celular e saio do quarto, desço as escadas até a sala já vendo o Steve, Bucky e Sam conversando na sala com alguns papéis na mesa, passo e olho para eles e vou até a cozinha, pego um pacote de bolinhas de queijo e sento do lado do Steve.
-Estão fazendo o que? -falo abrindo o pacote.
-Vai comer essa porcaria? -Steve diz e olho pra ele quando boto três bolinhas na boca.
-Hum... Sim. -falo assim que engoli. -Quer? -ofereço e ele nega.
-Estamos vendo umas coisas sobre uma possível missão. -ele diz e fico olhando.
-E posso ajudar?
-Não é coisa pra criança. -Bucky diz e reviro os olhos.
-Eu não perguntei pra você o chato! Perguntei pro Steve. -falo e o Bucky fica com aquela cara de bravo.
-Eu até deixaria mas seu pai pediu pra te deixar fora disso. -ele diz jogo a cabeça pra trás.
-Vocês velhos são um saco! O Peter pode ajudar e eu não? -falo para ele.
-Ele é um garoto com super poderes. -Steve diz um pouco devagar.
-E eu não tenho nenhuma qualidade! Anotei. -falo levantando.
-Não foi isso que eu disse! -Steve diz e dou um sorriso pequeno.
-Vou passear por ai! -falo e vou andando.
Desço uma escada pequena chegando no andar de baixo e vou andando enquanto comia, vou até o lugar onde meu pai conserta e guarda as armaduras e consigo entrar, olho em volta e vejo uma escada que não tinha ido antes.
Desço ela e assim que chego vejo uma parede inteira cheia de garrafas de vinho, passo o olho por todas e vou olhando até achar uma de vinho suave e pego, fico analisando, acho uma taça e abro o vinho.
-Vamos ver se isso é bom ou é desperdício de dinheiro. -falo sentando em cima de uma bancada.
Deixo meu pacote de lado e boto um pouco só de vinho na taça e dou uma mexida e cheiro igual via nos filmes, provo um pouco e era gostoso, provo mais um gole e dou um sorriso.
-Uau, é bem gostoso. -falo comigo mesma e coloco mais na taça.
Fico mexendo no celular enquanto bebia e comia minhas bolinhas de queijo, depois da minha 3 taça começo a ficar meio tonta, bloqueio o celular e guardo, olho a garrafa e vejo que tá na metade, coloco o resto até encher a taça e jogo meu pacote no lixo e subo as escadas me segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Marvel
FanfictionKatherine Clark é uma menina de 16 anos que mora em Manhattan com sua mãe, mas naquela noite aquele ditado "no lugar errado na hora errada" nunca fez tanto sentido. Se minha mãe tivesse me ouvido nada disso teria acontecido, mas ai eu não estaria aq...