Capítulo 10

31 2 0
                                    

Acordo e vejo que to com as pernas em cima da Meg, ela está de barriga para cima com as mãos no travesseiro e o braço do Peter tá no meu ombro, sei que a Meg tem sono pesado então empurro devagar o braço do Peter e levanto devagar da cama.

Vou andando até meu celular e vejo que são 03:20 da manhã, vou ao banheiro e meu olho estava bem roxo, eu respiro fundo e saio do quarto, olho para a porta do Bucky mas viro para o outro lado, passo uma porta e paro na segunda e dou duas batidas e escuto passos.

-Oi... -Steve diz com o cabelo bagunçado e cara de sono.

-Me desculpa eu te acordei... -falo e olho meus pés.

-Sem problemas, o que foi? -ele diz me olhando.

-Teria um espacinho para mim ai? -falo e ele coça a nuca.

-Hum, claro. -ele diz e abre espaço e entro.

-Seu quarto combina com você. -falo e ele ri.

-Eu nem decorei.

-Por isso combina. -falo e ele me olha.

-Porque não está no seu quarto?

-Talvez porque eu queria um pouco mais de espaço, e tinha muitos braços e pernas lá. -falo e ele sorri.

-Pode ficar com a cama, eu fico... -ele diz e corto ele.

-Olha é o seu escudo! Posso pegar? -falo e ele sorri.

-Claro. -ele diz e pego sentando na cama e botando no meu colo.

-É lindo, eu não pensei que séria leve, ele combina muito com você... -falo enquanto passava o dedo pelo escudo.

-Depois você mexe mais nele, vai deita para dormir. -ele diz e deito e ele coloca a coberta em cima de mim.

-Obrigada, não precisa dormir em outro lugar, pode ficar ai. -falo e ele passa a mão no meu rosto onde estava o roxo.

-Seu pai não ia gostar disso. -ele diz e pego a mão do Steve.

-Relaxa Capitão, só vou dormir na sua cama. -falo e ele fica me olhando.

-Tá... -ele diz e deita do outro lado um pouco longe de mim.

Fico de costas para o Steve, penso que séria mais fácil dormir e não querer fazer nada idiota, abraço a coberta e em pouco tempo consigo pegar no sono.

✢—✢—✢—✢—✢—✢—✢—✢

Acordo com um barulho de porta e o Steve levantando rápido da cama.

-Ah... -Bucky diz e abro os olhos.

-Que foi? -Steve diz levantando.

-A sua amiga tava te procurando, disse que não estava no quarto, mas parece que preferiu dormir com outra pessoa. -Bucky diz e reviro os olhos.

-Não aconteceu nada Bucky. -Steve diz e levanto.

-Obrigada por me deixar dormir com você Steve, eu tinha pensado em conversar quando vim, mas meu sono foi maior, você é incrível. -falo e dou um beijo na bochecha dele e saio do quarto e desço as escadas.

-Onde estava? -Tony fala me olhando.

-Eu tava sendo amassada por esses dois! Precisei pedir socorro. -falo e a Meg me joga uma almofada do sofá.

-Ela foi dormir com o Steve. -Bucky diz passando por mim e indo para a cozinha.

-Tá falando sério Katherine? -Tony diz e olho para ele.

I Need You - Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora