Capítulo 14

31 0 0
                                    

Acordo com a claridade entrando no quarto, dou uma espreguiçada e então passo as mãos pelo rosto e abro os olhos, vou piscando para me acostumar com a claridade e olho pro lado vendo o Bucky sorrir enquanto me olhava.

-Bom dia. -ele diz e dou um sorriso.

-Bom dia, porque está sorrindo?

-Você dorme como um bebê, e faz um barulhinho fofo quando se espreguiça. -ele diz e sinto minhas bochechas esquentarem.

-Vou aceitar esse elogio, como você dormiu? -falo e ele passa a mão no meu rosto.

-Muito bem, eu não tive nenhum pesadelo... -ele diz e dou um sorriso.

-Que bom, então sonhou com o que? -falo e ele desvia o olhar do meu.

-Não lembro... -ele diz e volta a me olhar. -E você dormiu bem?

-Dormi sim, obrigada por estar aqui ontem me apoiando... -falo e ele chega perto de mim.

-Fico feliz por ter ajudado, mas parece que você dorme muito sem o Jarvis para te acordar. -ele diz e acabo rindo.

-Não deve ser tão tarde. -falo e pego o celular vendo que eram 11:20 da manhã. -Porque não me acordou?

-E ter que parar de ver o seu rosto enquanto você sonhava. -ele diz e podia beijar ele agora mesmo.

-Não vai me perguntar sobre meu sonho? -falo e ele senta.

-Me conta, o que sonhou?

-Eu estava em uma casa, tinha um lago e algumas árvores, estava um sol bem gostoso, eu tava sentada na escada da casa tomando café e tinha uma gatinha branca sentada do meu lado me olhando, e só lembro disso. -falo e ele sorri.

-É um belo sonho, talvez se torne verdade. -ele diz e acabo puxando a blusa dele fazendo ele ficar entre minhas pernas e com o rosto perto do meu.

-Kath... -ele diz baixo me olhando.

-O seu sonho foi algo sexual é? Para você dizer "eu não lembro" -falo sorrindo.

-Talvez...

-Me conta eu quero saber. -falo e ele ficava me olhando e provavelmente pensando.

-Eu lembro de você estar com um vestido azul escuro curto e bem sexy, eu te jogava na minha cama e tirava bem devagar suas roupas, beijava cada pedaço do seu corpo, e a gente passou a noite inteira acordados... -ele diz e dou um sorriso.

-Tem sonhos em que você transa comigo? -falo e ele sorri.

-Desde que a gente ficou, te ver daquele jeito não foi bom para a minha mente. -ele diz e dou um sorriso.

-Não sabia que pensava tanto em mim assim. -falo e ele revira os olhos sorrindo.

-Não fica se achando não, eu não controlo os meus sonhos. -ele diz e levanta da cama.

-Sei! -falo e levanto.

-Vou no meu quarto para trocar de roupa, te vejo lá embaixo?

-Claro. -falo e entro no banheiro.

✢—✢—✢—✢—✢—✢—✢—✢

Estava na cozinha procurando alguma coisa pro jantar quando a porta do elevador abre, eu tinha visto vários vídeos na Internet do que tava acontecendo e quando a cidade de Sokovia começou a flutuar eu parei de ver para não morrer de preocupação.

-Finalmente! -falo e corro abraçando meu pai, ele tava mais para frente e o pessoal a trás.

Olho em volta e vejo o Clint, Nath, Wanda, Visão, Pietro e o Thor e não vejo o Steve nem o Bruce, minha preocupação vai as alturas, quando sinto meu coração começar a querer se despedaçar o elevador abre e o Steve sai e acabo correndo e abraçando ele, que quase desequilibrou.

I Need You - Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora