Capítulo 9

26 2 0
                                    

Volto para o quarto e coloco meu copo de água em cima da bancada e sento na cama, pego um prato com um pedaço de bolo e começo a comer com o Max contando sobre o trabalho dele.

-Amiga, você acha que posso passar o final de semana aqui? -Meg diz e penso.

-Vou falar com o Tony ai te falo ok?

-Ok amiga! -ela diz e me abraça.

-Seu quarto combina com você, mas devia ter mais fotos suas nele. -Max diz e concordo.

-É eu sei. -falo e o Peter me olha.

-Pede outro pedaço pra mim? -ele diz baixinho.

-Amiga pega outro pedaço para o Peter? -falo sorrindo e o Peter me dá um tapinha.

-Claro! -ela diz e coloca no prato dele.

A gente conversou muito sobre tudo, a escola, meu aniversário, e como eu estava, era muito bom passar um tempo com meus amigos e o Peter tava se tornando uma pessoa da qual quero ter sempre perto.

-Kath. -Tony diz abrindo a porta depois de bater.

-Oi.

-Já tá tarde e amanhã você tem aula. -ele diz e dá um sorriso pequeno.

-Ok, vejo você amanhã gatinha? -falo para a Meg.

-Óbvio que vê! -ela diz e desço com eles até a sala onde todo mundo continuava lá.

-Foi muito legal conhecer vocês dois! -Peter diz sorrindo.

-O mesmo sobre você Peter. -Meg diz sorrindo.

-Tchau pequena! -Max diz e me abraça apertado.

-Tchau Max... -falo baixo.

-Me liga qualquer coisa por favor. -ele dix baixo.

-Eu sei ok! -falo e ele beija minha testa.

-Ok então, juízo gatinha. -ele diz e chama o elevador.

-Você que manda chef!

-Até amanhã gatinha! -Meg diz me abraçando.

-Até amanhã maravilhosa. -falo sorrindo.

-Você fica uma gostosa sorrindo senhor! -ela diz e bato no braço dela.

-Cala a boca, besta. -falo com vergonha por todo mundo estar olhando.

-Vem maninha. -Max diz e a Meg entra com ele no elevador e a porta fecha.

-Eu adorei eles! -Peter diz me olhando.

-São umas figuras. -falo sorrindo.

-Sabe que eles não podem contar para ninguém sobre nada daqui né? -Nick diz e me seguro para não revirar os olhos.

-Eu sei, falei com eles isso. -falo subindo para arrumar as coisas do meu quarto.

Pego todos os prato e talheres e coloco um em cima do outro e lembro do que o Jarvis tinha dito e decido falar com ele.

-Jarvis...

Sim senhorita.

-O que você viu que vai manter em segredo sobre ontem a noite.

-A sua conversa e o beijo que o Bucky te deu na cozinha. -ele diz e solto o ar aliviada.

-Só isso Jarvis?

-Sim senhorita, teria outra coisa?

-Não! -falo e pego os pratos.

Levo tudo lá pra baixo e lavo tudo, subo e pego o resto do bolo e desço de novo para a cozinha e coloco na geladeira, depois eu passo pela sala e o Tony me chama.

I Need You - Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora