-Bom dia filha! -abro os olhos e vejo meu pai.
-Oi, bom dia. -falo passando a mão nos olhos.
-Você está bem para ir a escola?
-To, já melhorei...
-Ok, mas se precisar me ligue. -ele diz e concordo com a cabeça.
Me levanto assim que ele sai do quarto e vou ao banheiro fazer tudo que eu precisava, escolho uma roupa e arrumo minha mochila.
*look*
Pego tudo e desço as escadas, olho meu celular e esbarro em alguém, levanto vendo o Pietro.
-Foi mal...
-Tá tranquilo. -ele diz e vou na cozinha.
-De quem é essa jaqueta da ferrari? -Clint diz.
-Do Max, ele me emprestou e nunca devolvi. -falo sorrindo.
-Eu gostei. -Wanda diz e dou um sorriso.
-É confortável. -falo bebendo um gole de café.
-Como está? -Steve diz e olho para ele.
-Bem.
-Tem certeza? -Nath diz e passo a mão no cabelo.
-Aham. -falo e bebo mais para não ter que responder.
-Olha tá... -antes do Steve terminar eu levanto.
-Tenho que ir! -falo pegando minha chave e passo correndo pelo Bucky e entro no elevador vendo a porta fechar.
Entro no meu carro e minha cabeça tava a mil, eles pediram minha ajuda e eu não ajudei em nada, se eles não tivessem pegado o cara ele estaria solto fazendo sabe se lá o que!
Talvez se eu soubesse mais das coisas podia ter me dado melhor, ou não, talvez eu seja péssima nisso e sempre atrapalhe, basicamente um peso para eles, sou só uma menina que não sabe fazer nada direito...
✢—✢—✢—✢—✢—✢—✢—✢
Perdi a primeira aula porque fiquei chorando no meu carro me achando a pessoa mais inútil possível, e desde que acordei estou sem fome, porra tá tudo acontecendo de novo.
Estaciono o carro na garagem da torre e entro no elevador, fico com a cabeça encostada na parede do elevador esperando chegar, quando escuto a porta abrir só vou andando sem olhar para ninguém.
-Katherine! -escuto meu pai e paro olhando para ele e vendo todo mundo na sala inclusive a Sharon e o Fury.
-Que?
-Perguntei como foi a aula.
-Ah boa. -falo e viro de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Marvel
FanfictionKatherine Clark é uma menina de 16 anos que mora em Manhattan com sua mãe, mas naquela noite aquele ditado "no lugar errado na hora errada" nunca fez tanto sentido. Se minha mãe tivesse me ouvido nada disso teria acontecido, mas ai eu não estaria aq...