Capítulo 13

33 2 0
                                    

Assim que eu levanto da cama saio do quarto e desço as escadas, estava tudo em silêncio e vou andando até ver que a sala de reunião tinha muitas vozes, bato na porta e tudo fica em silêncio.

-Hum... tá tudo bem aqui? -falo assim que abro a porta.

-Está! -meu pai diz.

-Tem que contar a ela! -Steve diz e fico em silêncio.

-Contar o que?

-Eu meio que criei aquela coisa que estava aqui ontem, e ele levou o cetro do Loki, e agora precisamos recuperar... -ele diz me olhando.

-Vão para uma missão? -falo para ele.

-Isso, mas você vai ficar aqui!

-Eu posso ajudar.

-Não, você vai ficar em casa, não vai se envolver com isso! -Tony diz sério.

-Beleza. -falo fechando a porta e chamo o elevador indo até a garagem.

Eu não tinha visto o tal carro que tinha ganhado, minha mãe me ensinou a dirigir assim que fiz 16 anos, tinha tirado carteira mas eu não tinha um carro então agora que eu tenho talvez possa usar mais.

*carro*

-Uau! Tá ele tem bom gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uau! Tá ele tem bom gosto. -falo passando a mão pelo carro.

Minha barriga ronca e lembro que estou sem comer desde o final da festa, entro no elevador e volto para o andar que eu morava e vou até a cozinha, pego uma tigela e escolho um cereal de mini oreos, coloco na tigela e boto leite e começo a comer.

-Onde seu pai está? -escuto e levanto os olhos vendo a Sharon.

-Sala de reunião. -falo e ela sai. -Educação e tanto. -falo baixo e volto a comer.

Assim que acabo me sento no sofá e pego meu celular, começo a mexer enquanto esperava o pessoal sair, ficar sozinha na torre parecia ser uma boa idéia e uma péssima idéia ao mesmo tempo.

O pessoal fica por mais uma hora na sala de reunião até finalmente sairem, finjo não estar esperando eles sairem e então o Sam senta do meu lado e fica olhando pro meu celular.

-Você finge muito mal! -Sam diz e olho pra ele.

-Shhh, estou concentrada. -falo e ele sorri.

-Aham, você não vai se meter nisso né?

-Não, por que devia? -falo e ele me olhava sério.

-Não, você tem que ficar aqui e segurar seu instinto mini Stark e ficar segura. -ele diz e dou um sorrisinho.

-Ok ok. -falo e chego perto do ouvido dele. -O Bucky me deu um presente ontem. -falo e ele me olha e dá um pequeno sorriso.

-E você acha que porque ele te deu isso ele gosta de você? -ele diz no meu ouvido.

I Need You - Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora