Capítulo 8

31 0 0
                                    

Mudo de posição e tudo que estava na minha cabeça era aquela conversa com o Bucky, tento pegar no sono mas não conseguia, abro os olhos e vejo meu celular carregando ao lado da tv.

-Jarvis. -falo baixinho.

-Sim senhorita. -ele diz baixo.

-Que horas são?

-São 03:10 da manhã.

-Merda... Obrigada. -falo e passo a mão pelo rosto.

Levanto da cama e vou até a porta, abro devagar e vou andando até a escada, desço e vou até a cozinha, pego uma tigela e começo a procurar um cereal, acho um interessante que nunca tinha comido e coloco na tigela, boto leite e começo a comer.

-Não devia estar dormindo? -Bucky diz levantando do sofá e vindo na minha direção.

-Que susto, devia mas não consigo. -falo comendo.

-Por que não? -ele diz parando do meu lado.

-Porque o que você falou não sai da minha cabeça. -falo e ele vira para o lado.

-Não pode ficar pensando em mim, tem que fingir que não tivemos aquela conversa. -ele diz e acabo pegando no braço de metal dele.

-Por que você está acordado? -falo e ele olha minha mão e me olha.

-Pesadelos. -diz e tiro minha mão do braço dele.

-Quer falar sobre? -falo botando outra colher na boca.

-Não. -ele diz e fico em silêncio.

-Não devia ter me dito aquilo. -falo olhando para a tigela.

-Eu sei. -ele diz baixo.

-Você é bem mais difícil de decifrar do que eu imaginei. -falo olhando para ele.

Ele fica me olhando e aqueles olhos azuis focado nos meus, mas ele olha para a minha boca e depois volta a me olhar nos olhos, a mão dele toca meu rosto e meu corpo todo sente uma corrente elétrica ele volta olhar para os meus lábios e se aproxima mais um pouco.

-Pode me beijar Barnes, eu não mordo. -falo e ele dá um pequeno sorriso.

Seus lábios ficam a milímetros dos meus, fecho os olhos então me dá somente um selinho e se afasta de mim, eu abro os olhos devagar e olho para ele.

-Vou para o meu quarto. -ele diz e me olha.

-Boa noite Barnes. -falo sentindo meu coração a mil.

-Boa noite Kath. -ele diz e sai.

Pego a colher e fico olhando a minha tigela e só pensando que o Bucky me beijou, tá não foi um beijo, mas foi quase isso, se antes eu já não parava de pensar nele, agora ferrou tudo de vez.

-Obrigada James, agora minha mente vai focar só em você... -falo em um sussurro.

Como todo o cereal e coloco a tigela na pia, vou andando pelo andar e olhando várias portas até chegar em uma sala totalmente escura, olho pela porta de vidro e não dava para ver nada, somente o escuro, sinto um arrepio passar pela minha coluna e saio o mais rápido dali.

Volto para a sala e subo as escadas, paro na frente da minha porta, mas meu corpo todo dizia para ir ao quarto ao lado, vou bem devagar e paro na porta do Bucky, abro bem devagar e vejo ele deitado na cama sem camisa, merda... Podia dormir usando roupas Barnes.

-Fala! -Bucky diz me olhando.

-Ah... é eu só vim ver se você tava bem. -falo e ele senta na cama e foco no braço dele.

I Need You - Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora