Acordo com meu celular tocando pela terceira vez, abro os olhos e passo a mão pelo rosto, logo olho pela janela vendo o sol brilhando, pego meu celular vendo o nome da Meg brilhando na tela.
Oi, o que foi?
Nossa acordou com o pé esquedo foi?
Você me acordou no caso, desculpe diga amiga.
A gente vai almoçar no shopping ou não? já estou me arrumando!
Ah, verdade tinha esquecido, óbvio eu tenho que te contar muita coisa!
Meu Deus já to curiosa então se arruma logo!
Ok, beijos.
BeijossDesligo o celular e levanto da cama, abro meu guarda roupa e começo a procurar alguma coisa para usar, fico alguns minutos ali e escolho um vestido, quando pego minha toalha tomo um susto.
-Bom dia senhorita! Não te acordei antes porque não sabia se gostaria de acordar cedo em um sábado. -Jarvis diz e me viro.
-Tudo bem Jarvis eu prefiro dormir e acordar sozinha nos finais de semana.
-Ok então, agora são exatamente 10:20 da manhã, está 24°C e o sol brilha lá fora.
-Obrigada Jarvis, vou tomar um banho se alguém bater na porta fala que to no banho.
-Sim senhorita.
Entro no banheiro e tiro minha roupa, abro o chuveiro e deixo a água cair por todo o meu corpo que relaxa imediatamente, pego o pote de shampoo e coloco um pouco na mão e lavo meu cabelo.
Depois de deliciosos 15 minutos com essa água incrível, finalmente saio do banho, coloco uma toalha no cabelo e outra em volta do meu corpo, passo meus produtos no rosto e vou botar uma roupa.
Coloco uma calcinha de renda preta e coloco o vestido, não podia usar sutiã com ele, então coloquei um Vans preto e peguei uma bolsa e coloquei meu celular, tirei a toalha do cabelo e
penteei o cabelo deixando ele úmido, passo perfume e desodorante coloco uns acessórios e saio do quarto.*look*
Desço as escadas e vou andando até chegar na cozinha, pego uma banana e como e depois pego uma maçã e quando saio da cozinha dou de cara com os vingadores na sala me olhando.
-Aonde vai em? -Tony diz me olhando.
-Sair. -falo engolindo.
-Como assim "sair"?
-Hum, vou ao shopping, almoçar. -falo e meu celular toca de novo.
Oi!
Já ta pronta?
Sim, to saindo!
Ok!-Pera ai, sair com quem? -Tony diz e levanta.
-Vou sair com a Meg, é sábado a gente costuma sair no sábado.
-Vou ligar para o Happy te levar.
-Relaxa eu vou de bike. -falo e ele me olha sério. -Ou posso ir com o Happy.
-Isso. -ele diz e fico comendo minha maçã. -Ele tá vindo.
-Ok, eu espero aqui? ou... -falo e ele me corta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Marvel
FanfictionKatherine Clark é uma menina de 16 anos que mora em Manhattan com sua mãe, mas naquela noite aquele ditado "no lugar errado na hora errada" nunca fez tanto sentido. Se minha mãe tivesse me ouvido nada disso teria acontecido, mas ai eu não estaria aq...