Capítulo 6

38 2 0
                                    

Eu adorava as aulas do professor Dean mas hoje eu estava concentrada em outras coisas, mas tive que voltar a realidade quando ele me chamou pela terceira vez e então olhei para ele.

-Ah oi. -falo constrangida por estar viajando.

-Eu perguntei se está com alguma dúvida, já que perdeu grande parte da matéria. -ele diz me olhando.

-Hum... -falo observando o quadro e vendo que era uma matéria fácil de aprender. -Não, essa matéria é fácil eu consigo aprender até sua próxima aula na terça.

-Então use o fim de semana para estudar, vamos ter um teste na terça e acho que séria bom você conseguir fazer. -ele diz de um jeito calmo.

-Tudo bem, vou ter que estudar para basicamente tudo nesse fim de semana. -falo e ele sorri.

-Fico feliz em vê-la de novo na escola, sabe que se precisar pode falar comigo. -ele diz pegando a bolsa dele.

-Obrigada, é bom vê-lo também. -falo e arrumo minhas coisas.

Sempre gostei do Dean, ele é um professor calmo, e gente boa, gosta dos alunos e não fica dando bronca sem motivo, ele sempre me perguntava as coisas da matéria e sempre respondi corretamente, e ele ficava todo feliz, ele é um professor incrível.

-Ora ora, parece que a estrelinha do professor Dean finalmente voltou para a felicidade dele. -Sara a menina insuportável que estuda comigo diz parada do meu lado.

-Não sou estrelinha nenhuma, agora pode me deixar passar? -falo e ela ri e as amigas dela fecham o caminho.

-Que tal você não estudar para o teste e a gente te deixa passar. -ela diz e as duas cobras amigas dela riram.

-Mesmo que eu não estude Sara eu ia me sair bem melhor que você. -falo e ela fica com raiva.

-Não, você vai se sair mal no teste ou vamos ver o que podemos fazer com você.

-Pode tentar o que quiser, nada que você faça vai me abalar Sara. -falo e quando ela ia dizer algo escuto uma voz atrás delas.

-Kath, vamos? O Happy tá te esperando lá fora. -Peter diz atrás delas.

-Vai com a gente? -falo para ele.

-Parece que sim, se puderem dar licença temos compromisso e precisamos ir. -Peter diz para elas pegando minha mão e me puxando.

-Obrigada, já estava perdendo a paciência lá. -falo para o Peter e ele olha para trás.

-De nada, mas parece que elas vão seguir a gente.

-Deixa elas, são umas cobras venenosas. -falo e ele ri.

Saimos da escola e o Happy estava parado do lado de fora do carro somente esperando, assim que me aproximo ele abre a minha porta e entro e o Peter vem atrás de mim, Happy fecha a porta e então da a volta para sentar no banco do motorista.

-Garoto vai com a gente? -Happy diz para o Peter.

-Não, eu só precisei mentir um pouco, pode me deixar a uns quarteirões daqui. -Peter diz e Happy concorda.

-Achei que ia para a torre, eu precisava de um amigo lá. -falo jogando a cabeça para trás no banco.

-Relaxa, vou estar lá mais tarde, não sabia que eramos amigos. -ele diz sorrindo.

-Você é o que tem mais chances de ser diante de todos os outros lá. -falo e olho para ele.

-Fico feliz em saber, eu adoraria ser seu amigo. -ele diz de um jeito fofo.

-Se você me levar em um role de super herói eu ia adorar você. -falo e ele ri.

-Ainda não descobriu nada né? -ele diz sorrindo.

I Need You - Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora