Acordo com o barulho do despertador, o quarto estava tão silencioso que tomei um susto, levo minha mão até o meu celular que estava carregando mas o som não vinha de lá.
-Bom dia Kath, são exatamente 06:50 da manhã, hoje está fazendo 22°C o tempo está nublado. -Jarvis diz e abro os olhos.
-A chuva parou? -falo ainda deitada.
-Sim, mas a previsão de chuva hoje é de 50%.
-Oh céus, eu aguento algumas horas na escola né? -faço uma pergunta retórica.
-Provavelmente sim senhorita.
-Obrigada Jarvis. -falo sentando na cama.
Levanto da cama e vou até o banheiro, faço tudo que precisava e então procuro uma roupa para ir a escola pela primeira vez depois de dois meses, até diria que essa é a coisa mais difícil mas acho que não vai ficar em primeiro lugar.
*look*
Termino de vestir minha roupa, passo desodorante e um perfume, pego meu celular e coloco no bolso da calça, pego minha mochila e confiro se está tudo certo e então saio do quarto e dou de cara com o Bucky, de novo.
-Como está? -ele diz me olhando.
-Olha fingindo que se preocupa que cavalheiro da sua parte. -falo e ele revira os olhos.
-Eu te vi ontem a noite, na verdade acordei com você chorando, ia vir aqui mas pensei que não iria querer me ver. -ele diz e fico mal pelo que disse.
-Eu acho que só precisava de um abraço, mas estou bem obrigada. -falo e vou andando e ele vem atrás de mim.
-Onde vai? -ele diz me olhando.
-Para a escola, esqueceu? -falo e ele continua com a cara séria de sempre.
-Mas tem 50% de chances de chover. -ele diz parando na minha frente no meio da escada.
-Eu sei Barnes, não sou de papel, só tenho um leve trauma com barulho da chuva. -falo e ele continuava me olhando sério.
-Acho que devia ficar ai, vai que chove muito e não tem para onde você ir ou... -ele diz e corto ele.
-Bucky... posso te chamar assim? -falo e ele concorda. -Eu to bem, foi uma combinação ruim, chuva e pesadelo eu vou ficar bem, não precisa ficar todo preocupado. -falo e passo por ele e desço as escadas indo até a cozinha.
-Aonde vai? -Steve diz me olhando.
-Oh Deus, vou para a escola. -falo pegando uma caneca e botando café.
-Mas você viu que tem... -Steve fala e corto ele.
-50% de chance de chover é eu sei, o Jarvis me disse isso assim que abri os olhos e o Barnes me lembrou a 5 segundos atrás. -falo e tomo um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Marvel
FanfictionKatherine Clark é uma menina de 16 anos que mora em Manhattan com sua mãe, mas naquela noite aquele ditado "no lugar errado na hora errada" nunca fez tanto sentido. Se minha mãe tivesse me ouvido nada disso teria acontecido, mas ai eu não estaria aq...