Capítulo 16

27 1 0
                                    

Viro de barriga para cima e passo a mão pelo rosto e pelos cabelos até que as cortinas começam a abrir e escuto o Jarvis falando.

-Bom dia senhorita, são exatas 07:00AM está fazendo 17°C o inverno está começando então o clima lá fora está frio.

-Bom dia Jarvis. -falo e levanto.

Vou até o banheiro e faço tudo que eu preciso e então volto para o quarto e começo a procurar alguma coisa para vestir, algo confortável e quente.

*look*

Pego minhas coisas e desço, tinha marcado com a Meg de ir buscar ela, então assim que chego na cozinha pego uma torrada e vejo meu pai descer a escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minhas coisas e desço, tinha marcado com a Meg de ir buscar ela, então assim que chego na cozinha pego uma torrada e vejo meu pai descer a escada.

-Pai eu vou de carro, vou passar na casa da Meg para buscar ela e vamos para a escola ok?

-Devia ir com o Happy!

-Porque me deu um carro se não posso usar? -falo olhando para ele.

-Tá bem, qualquer coisa me liga! -ele diz e me abraça.

-Ok pai, vou indo beijos. -falo e entro no elevador.

Desço até a garagem e entro no meu carro, saio do prédio e vou indo em direção a casa da Meg, deixei meu Spotify conectado no som do carro e depois de alguns minutos chego na casa e toco a buzina duas vezes.

-Oii! Que carro lindo! -ela diz assim que sai de casa.

-Meu pai tem um gosto bom, entra ai. -falo e ela entra no banco do passageiro.

-Cheiro de carro novo. -ela diz me fazendo rir.

-Eu só usei uma vez. -falo indo em direção a escola.

-Passa no Starbucks, compramos um café e então vamos para a escola. -ela diz e dou um sorriso.

-Leu minha mente. -falo indo pelo mesmo caminho já que tinha um Starbucks no caminho da escola.

Paramos no Starbucks e ela pedimos dois cafés duplos e dois croissant, pago para a gente e então vamos tomando o café e cantando as músicas enquanto ia dirigindo.

-Aumenta! -ela diz sorrindo.

-Não muito, preciso ouvir o trânsito. -falo aumentando um pouco mais.

Ficamos mais alguns minutos no trânsito então finalmente chegamos na escola, eu estaciono o carro e a gente desce, fomos conversando sobre as novidades até chegarmos nos armários.

-Eu obviamente vou estar lá com você! -Meg disse.

-É só uma tatuagem, nada de mais amiga. -falo sorrindo fechando meu armário.

-Meu irmão vai te ver sem camisa eu preciso ver isso! -ela diz sorrindo maliciosamente.

-Para com isso, não vou ficar pelada lá, é só colocar uma blusa de botão, doida. -falo e ela ri.

I Need You - Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora