Scorpius introduzira Albus para sentar-se no gramado enquanto eles observavam o céu explodir em pontinhos brilhantes denominados pelos trouxar de ''estrelas''.
— Antes eu havia pensado em namorarmos em segredo — começou Scorpius, rindo. — Mas acho que agora este ''segredo'' está exposto. — ele deu um sorriso ladino e fitou Albus.
— Perdão — Albus pediu timidamente. — Eu não me controlei na hora. Vou melhorar isto. — ele fitou Scorpius. — Você se resolveu com o seu pai, não é? — o garoto perguntara e um risonho Scorpius assentira.
— Acha que o meu pai te odiaria mais ainda por você e eu... você sabe — ele alargou o sorriso, como se tivesse esperado por este momento a vida toda. Albus conseguira rir, mesmo com o sombrio pensamento de ódio que Draco provavelmente teria — ou tinha. Cruzes.
Albus flagrou-se fitando a sua mão na grama. Ele suspirou. Ele sentia uma imensa de vontade de que algo estava errado. Ele não ficava assim, tão tranquilo fazia... Quanto tempo mesmo? Enfim, Albus chegou a se xingar de ''melancólico'' ou o famoso ''carente'' — isso pois o garoto não admitia a sua própria liberdade. Todos precisam de liberdade, até mesmo as pessoas mais cruéis.
— Scorps — Albus chamou, finalmente pairando o seu olhar no do garoto em sua frente. — Você sempre pensou que gostaria de mim quando nos conhecemos?
Scorpius comprimiu os lábios e franziu levemente a testa, como se pensasse.
— Talvez eu tenha mudado o meu ponto de vista sobre você há dois anos. — ele sorriu envergonhado.
Albus sentiu-se como a Bela Adormecida: alguém lhe admirava por dois anos. Cara, dois anos. É muita coisa. Se o próprio Potter gostasse de uma pessoa por dois anos, ele provavelmente enlouqueceria — de amor. Albus riu de si mesmo.
— Você não está em fazendo bem, Scorps. Estou começando a ter um gravíssimo caso de Humor Trouxa, como o ''dança gatinho, dança''.
Scorpius e Albus riram até não aguentarem mais recuperar o fôlego. Albus observara como ele próprio mudara quando estava com a pessoa que gosta. Tipo, gosta, gosta.
— A culpa é inteiramente do seu irmão — Scorpius argumentou. — Não é ele que não vê as pessoas dando sopa e devora a ''sopa'' como um tubarão branco?
— Ei! Ele é o meu irmão! — Albus tentou ficar sério, mas era difícil quando a verdade era dita. — Você tem razão, Namo de Albus.
O casal ficara observando lado a lado um gatinho malhado tricolor passar em seu quintal.
— Alvs — Scorpius chamou o namorado, ainda sem tirar os olhos do felino. — Se você tivesse este gato, que nome daria à ele?
— Muffin.
O casal se encarou por um tempo, sem ter assunto para jogar fora.
— E agora? — Scorpius perguntou, perdido.
— Você acha que conseguimos ser um casal melhor que o Ted e a Vic? — Albus perguntou repentinamente. Scorpius mordeu o lábio.
— Olha — ele começou a rir. — Sem querer ofender os seus primos...
— Meio irmão e prima.
— ... Mas acho que nós superamos ele. — Scorpius tonrou a rir de nervosismo. — Bem, pelo menos no humor nós ganhamos.
— Nós temos química, vai. — Albus abraçou o garoto de lado. Antes que os Scorbus terminassem de jogar a conversa fora, Albus fez o erro de perguntar o que eles iriam fazer em seguida. Acontece que ''E agora, que fazemos?'' é a última pergunta que deve ser feita para um casal.
Scorpius o agarrou pela cintura e juntou os seus lábios com o do Potter, que ficou sem reação. Albus lembrou-se mentalmengte de adicionar um ''Acostume-se que agora você namora'' em sua lista de ''Coisas para Fraudar não Ser um Bruxo no Meio de um Mundo repleto de Trouxas''. Scorpius separou o seu rosto do amigo. Seus lhe perguntavam o que havia acontecido. Albus deu um sorrisinho e balançou a cabeça — como se isso fosse ajudar. O moreno segurou delicadamente o rosto do namorado e selou os seus lábios. Scorpius deu um sorrisinho e depois separou-se do amigo. As pessoas perdem a vontade. Acontece.
— Ei, vocês dois — James colocou a cabeça para fora da porta da cozinha. — Parem de brincar de Crepúsculo e vamos deixar a pegação para a próxima hora!
James sendo James. Albus ajudou Scorpius a se levantar e o casal risonho seguiu para dentro da casa enquanto Albus tentava não pensar se James havia aparecido só naquele momento ou tinha os espionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚂: In another Dimension | Albus × Scorpius
Fanfiction-- Como estou? -- Ridículo. -- Obrigado. Albus Potter e Scorpius Malfoy encontram-se no começo de seu último ano em Hogwarts. O Malfoy pensava que nada lhe faltaria caso ele estivesse acompanhado de Albus, mas as suas expectativas caem em declínio q...