De volta para Casa

41 6 9
                                    

Havia se passado uma semana após as férias de Natal e Albus se encontrava despedindo-se de seus pais, que lhe desejavam um bom período de aulas — que para Albus só serviria se Scorpius estivesse presente, mas ele reprimiu o comentário em um sorriso.

Ted o puxara para um canto da estação que não estivesse preenchida com pais e filhos bruxos.

— Você e o Scorpius...?

— Se estamos namorando? — Ted assentiu e Albus limitou-se a dar um sorrisinho. Quando ele pensava no Malfoy, a sua vontade era de abraçá-lo e nunca mais o soltar. Ele esperava que isso não fosse doentio ou grosseiro de sua parte. — Ah, isso é fofoca velha!

— Como assim, Albus Severus Potter? — Ted tentava não sorrir, mas parecia um sujeito com um grave caso de tique.

— Hm, é uma longa história de como isso aconteceu. Mas eu te conto tudo por carta! — Albus corrigiu-se ao encarar o olhar mortal do meio-irmão.

O garoto entrara no Expresso de Hogwarts junto com Lily, sua irmã. Ambos deixaram as bagagens junto com algumas malas espalhadas aleatoriamente pelas paredes do trem. Eles sentaram-se em uma cabine livre.

Os irmãos ficaram em silêncio, confortáveis com a falta de assunto. Albus não sabia o motivo para isso mas, às vezes, a presença de uma pessoa é melhor do que uma conversa. Ele lembrou-se de uma fala de Scorpius, seu namorado, que uma vez dissera para Albus não falar nada caso ele não soubesse o que falar.

Um sorridente Scorpius fechou a porta da cabine. Albus levantou-se em um pulo.

— Ah, não. Não se amassem na minha frente! — Lily choramingou.

— Relaxe, Lilu. Só vamos nos abraçar — Albus falou tentando ignorar o rubor em sua face. Ele voltou a olhar Scorpius, que não pôde evitar abrir um sorriso ladino. — Scorpius, o destemido.

— Albus corredor de pombos — Scorpius abraçou o Potter, que dera um sorrisinho.

— Espere — Albus sentou-se. — Como você sabe disso? Só o meu pai sabe disso!

Scorpius olhou nervosamente para Lily, que tentava não sorrir.

— Digamos que sou um tanto obcecado por ti.

Albus hesitou antes de dar outro abraço no namorado.

Rose surgira pela pequena janela. Aparentemente ela iria sentar-se com Lily e Albus, mas mudou de ideia quando vira Scorpius na cabine.

— O que você falou para ela? — Albus perguntou.

— Nada demais. — Scorpius suspirou.

— Ela é assim mesmo, não se preocupe. — Albus beijou o garoto.

Lily arfou.

— Pessoal, eu ainda estou aqui! — ela os olhou intrigada e riu junto aos garotos.

E é assim  que se começa mais um semestre em Hogwarts.

Fim... ou não?

🚂: In another Dimension | Albus × ScorpiusOnde histórias criam vida. Descubra agora