3.

1K 140 102
                                    

POV Kim:

Caminho pelo corredor que se encontra a sala que terei aula enquanto mexo no meu celular, respondendo algumas mensagens. Assim que guardo o celular no bolso, levanto meu olhar e vejo Porchay na porta da nossa sala conversando com um garoto.
Não vou mentir, o fato de imaginar que ele pode ter um namorado acaba me incomodando um pouco. Até porque eu tinha levado a palheta dele comigo de propósito, para ter a chance de falar com ele novamente.

Eu terei aula com ele três vezes na semana, pois as únicas matérias que fiquei com pendência foram do meu primeiro semestre, que é qual ele está cursando agora. E eu usarei os três dias de toda semana para me aproximar dele de alguma forma.

Caminho mais rápido em direção aos dois garotos, mas assim que estou prestes a ver com quem ele está conversando, este sai, não me dando a chance de ver seu rosto.

Me aproximo e paro na frente de Porchay.

— Oi. — olha para baixo envergonhado.

— Oi. — abro um sorriso de canto — Não sabia que você tem namorado! — cuspo as palavras. Não tenho medo de ser direto, isso é uma qualidade, ou talvez, um defeito meu.

— Namorado? — franze o cenho. — Ah! Ele é apenas meu amigo.

Suspiro aliviado com sua afirmativa.

ㅡ Que bom. — Deixo escapar enquanto passo por ele, que está parado ainda no batente da porta, entrando na sala. — Venha se sentar comigo!

Olho para trás e vejo um Porchay paralisado e ainda processando o que eu tinha acabado de dizer. Agora não sei se está processando o fato de eu ter dito que fico feliz dele estar solteiro, ou por eu ter pedido para ele se sentar novamente comigo.

Vou em direção a carteira e sei que ele virá se sentar comigo, porque descobri que ele é um fã de carteirinha dos meus vídeos. Bom, eu como fã de alguém não perderia essa oportunidade. Talvez eu esteja me aproveitando ao usar isso, mas eu estou afim dele e sentar ao seu lado foi a única forma que encontrei de me aproximar.

POV Chay:

Estou conversando com Macau na porta da minha sala de aula, onde terei "Percepção e Leitura Musical", quando vejo Kim se aproximar enquanto mexe em seu celular. Continuo observando o cantor, quando ele guarda o celular e trás o olhar até mim, e eu desvio o meu. Espero que ele não tenha percebido meu olhar, talvez se eu fingir que não o vi, ele passe reto.

— Vou indo Chay, já está na hora da minha aula. — Macau diz, me dando um beijo no rosto. Parei de prestar atenção no que ele me falava assim que vi Kim se aproximar, então apenas finjo que sei do que ele estava falando, enquanto minha alma tinha saído para fora do meu corpo.

— Até depois então! — retribuo o beijo, acenando quando ele me solta e dá um sorriso, tomando seu rumo em seguida.

Me viro, tentando fugir da situação que irei me encontrar daqui poucos segundos, mas Kim age mais rápido, me deixando sem saída. Encosto no batente da porta e o encaro.

— Oi. — digo, sentindo minhas mãos começarem a transpirar de nervoso. Por favor, não fale sobre o que aconteceu ontem!

— Oi! — Abre um sorriso de canto. Típica expressão de cafajeste — Não sabia que você tem namorado! — É o que?

— Namorado? — franzo o cenho sem entender. Será que ele está falando de Macau? — Ah! Ele é apenas meu amigo.

— Que bom! — Kim entra na sala, e olha para onde eu estou, ainda parado. — Venha se sentar comigo.

I loved you first | kimchayOnde histórias criam vida. Descubra agora