6.

896 120 57
                                    

ESPECIAL VEGASPETE (oficializando o namoro)

POV Pete:

— Amor, acho que eu não consigo. — choramingo.

— Minha vida, você consegue sim, da onde surgiu toda essa vergonha? — Vegas diz segurando meu rosto entre as mãos.

— Mas amor, é o seu irmão, a pessoa mais importante na sua vida. E se ele não gostar de mim?

— Eu acho impossível ele não gostar de você, eu te elogio todos os dias para ele. — Aperta minhas bochechas com as mãos que já estavam no meu rosto e deposita um leve beijo nos meus lábios.

Abro um sorriso com a confissão. Eu e Vegas estamos namorando, mas agora iremos assumir de vez para todos. Eu já havia contado ao Porsche e Chay, agora ele quer me apresentar ao seu irmão Macau.

— Vamos Pete, estamos na porta já faz meia hora.— Vegas me puxa, abrindo a porta do seu apartamento.

Vegas perdeu a mãe quando era mais novo, e o pai recentemente. Então, eu só irei conhecer seu irmão mais novo, que é a sua vida. Ele move o mundo pelo garoto e, se ele não gostar de mim, eu irei infartar.

Passo pela porta ainda com a mão de Vegas enlaçada com a minha, que agora está transpirando.

— Macau? — chama.

— Estou na sala. — Escuto a resposta do garoto. Passo minha mão livre na calça, para limpar o suor. 

Vegas olha para mim sorrindo de orelha a orelha, passa o braço sobre meu ombro e me puxa de lado, depositando um beijo em cima da minha cabeça.

— Macau, como combinamos, trouxe Pete para você conhecer. — Meu namorado diz assim que avisto seu irmão.

Seu apartamento não é novidade para mim. Diversas noites vínhamos aqui enquanto o Macau dormia ou estava fora, para que pudéssemos passar um tempo juntos. Como Vegas ama preto e vermelho, todo apartamento é decorado nesses tons, há um sofá grande na sala também na cor preta, onde seu irmão está sentado no momento.

— Oi! — aceno tímido.

Macau pula do sofá e vem em minha direção, percebo que meu desespero foi em vão no momento em que o garoto me puxa e me abraça apertado.

— Que bom te conhecer cunhadinho, meu irmão e o Porchay falam muito bem de você!

— O Porchay? — pergunto surpreso.

— Sim, o Macau é apaixonado pelo seu amigo. — Vegas se intromete e leva um chute do Macau ao dizer isso.

— E você nunca me contou nada, Vegas?? — fuzilo-o com o olhar.

— Não era meu direito. — diz rindo.

— Pete, finge que esse praga não existe. — Macau diz me puxando para sentar no sofá e Vegas se senta ao meu lado.

— Agora vamos falar sério. — começa Vegas.

— Sim? — Coloco toda minha atenção em meu namorado.

— Vocês são tudo na minha vida. Pete você é minha vida agora. Eu estou disposto a fazer tudo por você, eu nunca me senti assim com alguém, muito obrigado por ter aceitado jantar comigo depois daquele dia, o destino me surpreendeu dessa vez, ele me apresentou o amor da minha vida da maneira mais inesperada e linda. Eu amo muito vocês. — Eu já estou com lágrimas escorrendo pelo meu rosto quando Vegas termina de falar. Ele me puxa para um abraço, me deitando em seu colo. Macau vem por cima de mim e nos abraça. Vegas deposita um beijo na testa de Macau e logo após um na minha.

Eu estou em casa agora.

| Um especial bem curtinho pra quem gosta de vegaspete ❤️
Tô sendo muito boazinha com vocês, tratem de curtir muito e comentar, indiquem para amigos também..
Desculpa a atualização essa hora, é que a bicha aqui tem insônia kskskskd beijos até mais!

Esqueci de perguntar, surtaram muito com a turnê? Porque eu sim, qual o momento fav de vcs?

I loved you first | kimchayOnde histórias criam vida. Descubra agora