1.

2.7K 188 109
                                    

POV: Chay

Desço da moto e tiro o capacete, entregando-o ao meu irmão. Estou nervoso, hoje será meu primeiro dia na faculdade.

— Chay, tudo certo? Fique tranquilo, faculdade não é esse bicho de sete cabeças que todos dizem ser. — Porsche tenta amenizar minha ansiedade.

—  Sim, tudo certo, espero não ter esquecido nada! —  Abro minha mochila e verifico se trouxe tudo que preciso.

— Não esqueça que antes você precisa passar na secretaria para ver sua grade de matérias. — Meu irmão me recorda.

— Okay, até mais! — aceno e viro de costas.

Na minha frente está o local que passarei os meus próximos três anos. Há diversos alunos andando de um lado para o outro, eu desejei por tanto tempo ser um deles, não posso nem acreditar que finalmente estou aqui.

Paro por um instante, olhando aquele grande prédio a minha frente. Há árvores por todos os cantos, no meio de todo o verde tem alguns caminhos feitos de concreto, para que os alunos não andem pela grama, em cada um desses caminhos tem uma placa indicando para onde ele te levará. Leio todas elas e vou em direção do que leva até a secretaria.

Respiro fundo e repito na minha própria mente: eu não preciso ter medo, tudo saíra como o planejado, eu sou capaz.

Abro a mochila, pego a folha que preciso entregar com meus documentos e ando no meio da multidão de pessoas agitadas, o caminho que sigo leva até uma das entradas do prédio, em cima desta, há um grande letreiro escrito "Secretaria". 

— Achei! — falo sozinho.

Paro em frente a grande porta de vidro e acabo deixando o papel cair por conta das minhas mãos trêmulas, odeio ser ansioso ao ponto de ficar assim. Abaixo para pegá-la e, ao subir, trombo em alguém que está saindo de dentro do local.

— Me desculpe, estou com pressa e acabei não te vendo! — A pessoa toca em um dos meus ombros e eu levanto a cabeça para dizer que está tudo bem.

— Eu tô sonhando? — Abro a boca perplexo. Ele não está realmente na minha frente, ou está?

— Oi? — Me encara abrindo um sorriso.

Não é possível, eu devo estar sonhando ou estou tendo alucinações por causa do nervosismo, não é real! WIK não está na minha frente de verdade, ou está?

Ele continua olhando para meu rosto e com uma das mãos em meu ombro, enquanto aguarda que eu tenha uma reação.

— WIK? — falo um pouco alto demais.

Provavelmente ele percebe que sou um fã, pois abre um sorriso quase maior que o próprio rosto.

— Sim, sou eu mesmo, mas pode me chamar de Kim. Prefiro ser chamado assim quando não estou trabalhando. — Retira a mão do meu ombro e segura a alça de sua mochila. Mas por qual motivo ele está na faculdade? Ele havia terminado o curso de música no ano passado, e foi o grande motivo de eu querer me formar neste mesmo local.

— Oo-kay. — gaguejo. Preciso me controlar, não posso parecer um fã alucinado perto dele.

— Me desculpe mais uma vez, estou indo. Te vejo por aí! — Acena e segue para um dos caminhos que a placa indica ser das salas de aula.

Pego meu celular e imediatamente mando uma mensagem para Macau e para meu irmão, os únicos que eu posso surtar e contar o que tinha acabado de acontecer.

Volto a realidade e lembro que ainda não havia ido a secretaria protocolar meus documentos e pegar minha grade de matérias. Ando até a porta de vidro e a abro, dando de cara com uma fila de estudantes, creio que fazendo o mesmo que eu. Sento em uma das cadeiras e espero até que chegue minha vez.

I loved you first | kimchayOnde histórias criam vida. Descubra agora