13.

894 99 122
                                    

POV Chay:

De início Kim fica sem reação, mas quando raciocina que eu estou em seu colo pedindo acesso a sua boca, ele imediatamente reage.

Suas mãos vão para minha cintura, apertando o local, enquanto passa a língua para dentro dos meus lábios. A medida que o beijo fica mais quente, ele aperta com mais força minha cintura.

Solto um gemido sobre seus lábios, sentindo o garoto ficar eufórico embaixo de mim assim que escuta o que sai da minha boca.

Não sou tão confiante com meu beijo, mas a partir do momento que sinto algo crescer embaixo do meu colo, intensifico-o ainda mais. Kim sobe as mãos da minha cintura e segura meu rosto, afastando nossos lábios para tomar fôlego.

— Eu realmente vim aqui para conversar, mas se continuarmos assim eu não vou me controlar. — diz ofegante.

— Mas agora já começamos. — Mordisco seu pescoço e sinto seu corpo todo arrepiar.

— Chay.... — ele suspira, perdendo o controle com os beijos que eu estou dando entre seu pescoço e maxilar.

Levo um susto quando o garoto me pega no colo, ainda com minhas pernas enroscadas no seu corpo, e muda nossa posição, tomando o controle. Ele me deita sobre o sofá e vem por cima do meu corpo, ficando a centímetros do meu rosto.

Encaro seus olhos, notando neles pura luxúria. Passo minha língua sobre meus lábios e percebo ele perder o último resquício de auto controle.

Ele gruda nossos lábios novamente, mordendo os meus e iniciando um beijo desesperado. Agarro seu pescoço, trazendo seu corpo para mais perto do meu.
Automaticamente me esfregando sobre sua ereção, deixando-o louco.

— Caralho, Porchay.... — geme sobre meus lábios.

Coloco as mãos dentro da sua camiseta, descendo-as até o cós da sua calça. Quero provocá-lo, mas não passarei disso.

Ele se arrepia diante do meu toque e passo meu dedo indicador pelo elástico de sua cueca.

Retiro as mãos de dentro da sua camiseta e o empurro de cima de mim, ele cai para trás, deitado no sofá e abre um sorriso.

Coitado, está achando que vai ganhar algo hoje...

Subo em cima do seu colo, agarrando-o pela camiseta, e colo nossos corpos pela última vez.

— Continue o que estava falando. — Abro um sorriso de vitória.

— Você está de brincadeira? Olha o jeito que você me deixou. — ele diz, olhando para o próprio colo.

— Você veio aqui para conversarmos, então vamos conversar. — Não sei da onde tirei coragem para agir dessa forma.

O menino suspira e tenta tomar o controle da situação novamente. Passa as mãos pelo próprio cabelo enquanto fecha os olhos.

Ao abrir os olhos, coloca as mãos nas minhas coxas.

— Você pode pelo menos sair de cima de mim? Assim eu não consigo me concentrar.

Levanto do seu colo, olhando para minhas unhas, e me sento no sofá de frente para o que ele está. O deixando ainda sem foco algum.

— Você pode resolver isso quando chegar na sua casa. — Aponto para suas calças.

— Você fez de propósito, né?

— Talvez eu tenha feito. – digo sorrindo até que meus olhos quase se fechem.

— Tudo bem, tudo bem.. Vamos falar sobre a última noite. — Se levanta e senta ao meu lado no outro sofá.

— Na verdade eu não estou preparado para falar sobre isso...

I loved you first | kimchayOnde histórias criam vida. Descubra agora