16.

753 92 153
                                    

🚨Oi meus amores, um capítulo bem grandinho para vocês! Eu amei escrever ele, e espero que gostem o tanto quanto eu. Eu peço que por favooor, deixem comentários, eu PRECISO saber o que estão achando... Ultimamente o engajamento da fanfic caiu muito, eu sei que a culpa é minha porque infelizmente não estava conseguindo atualizar tanto. Agora tentarei postar um capítulo por semana, no domingo. Vou me esforçar o máximo por vocês. Tenham uma boa leitura. (Na foto tem a roupa que me inspirei para o Chay usar).🚨



POV Chay:

Encaro o telefone em choque, após encerrar a chamada. Ultimamente posso estar tratando Kim com indiferença, mas, na verdade, isso é a última coisa que sinto por ele.

Eu o acompanho desde seus primeiros covers postados no Youtube. Wik, na realidade, não é um cantor famoso, ele é meramente conhecido por conta de alguns vídeos que acabaram viralizando na internet. Com o talento que ele possui, acredito que uma hora ou outra alguma gravadora entre em contato e alavanque a sua carreira, afinal, sua voz é incrível e ele é multitarefas, já perdi as contas de quantos instrumentos ele é capaz de tocar.

Desde o primeiro instante que comecei a ter contato com ele, não queria que ele me resumisse a um fã descontrolado, então sempre tento manter o controle perto dele, apesar de estar em colapso interno a todo momento. Além de, antigamente era como um sonho distante imaginar que um dia teria ele perto de mim, hoje, esse sonho se tornou bem real.

Acabo deixando meus pensamentos tomarem conta por um instante, então, fecho os olhos e volto à realidade.

Vou em direção ao meu guarda-roupa e procuro por algo que sei que fica legal no meu corpo. Separo um shorts da cor branca e um moletom bege fechado, e estendo a roupa sobre minha cama. Vou até umas das gavetas, procurando pela minha meia favorita, da cor pink e de cano médio, ao encontrá-la coloco sobre a cama também, junto com uma cueca boxer que eu escolho logo em seguida.

Após observar o look que escolhi por um tempo, decido que está ótimo para ir apenas para um ensaio, afinal, preciso estar confortável.

Sigo até o banheiro do meu quarto, retirando o celular que estava no bolso da minha calça moletom, desbloqueio a tela e abro o spotify para colocar uma das diversas playlists que tenho no aplicativo. Escolho a intitulada como "banho", aperto o botão para reproduzir e deixo o celular em cima da pia.

Tiro o moletom e a cueca, deixando-os na cesta de roupa suja. Não estou com nada na parte de cima do corpo, então apenas ligo o chuveiro, sentindo a temperatura com as pontas dos dedos e entro no box em seguida.

Assim que a água quente entra em contato com minha pele, todo o meu corpo relaxa no mesmo instante.

...

Estou terminando o último retoque da minha maquiagem, quando escuto o ronco de um carro ao estacionar na frente da minha casa. Vou até a janela do meu quarto e afasto a cortina, vendo Kim sair do seu carro e encostar no capô. Ele pega o celular e digita algo, meu celular vibra no meu bolso em seguida.

"Estou aqui embaixo."

Digito uma resposta curta:

"Estou descendo."

Olho uma última vez no espelho e passo mais uma vez meu gloss de morango. Raramente eu me maquio, mas hoje senti vontade de me arrumar um pouco mais. Talvez tenha um motivo para isso.

Me sento na cama e calço meu all star de cano alto, amarrando-o meio frouxo e corro até as escadas, descendo rapidamente até a sala. Pego o controle do portão, que está em cima do painel de TV e vou até a porta de entrada, trancando-a em seguida. Ao me virar e ficar na frente de casa, vejo Kim me encarando e, quando percebe que estou o olhando de volta, abre um sorriso largo. Fica impossível não abrir um sorriso junto ao seu.

I loved you first | kimchayOnde histórias criam vida. Descubra agora