POV Chay:
Assim que chego em casa coloco minha mochila no sofá da sala e ando até a cozinha, escutando o barulho dos passos de Porsche no cômodo. Sei que é meu irmão, pois no seu horário de almoço ele vem almoçar comigo sempre que pode.
Entro na cozinha e logo ele vem em minha direção.
— Oi, Chay! Eu trouxe comida, não tive tempo de vir mais cedo para cozinhar. — Me abraça em cumprimento.
— Sem problemas, Che. — Nos afastamos do abraço e me junto a ele na mesa.
— Eu tenho notícias boas do serviço! ㅡ Porsche abre um das marmitas e indica a outra com o dedo — Comprei seu preferido. — Agradeço e pego um dos talheres que ele havia deixado em cima da mesa.
— Sério? Conta mais sobre! — digo animado, enquanto abro a marmita.
Porsche trabalha em uma empresa de fabricação de bebidas, especialmente Whisky, que é muito conhecida no nosso país. Seu cargo na empresa é de secretário do dono.
— Então, já havia te contado que estávamos com problemas nas finanças da empresa, né? Fazia um tempo que estávamos gastando mais do que lucrando, e meu chefe queria desistir de tudo. —Porsche diz, enfiando um punhado de macarrão na boca. — Apareceu uma empresa interessada em se tornar a nova proprietária da Salute, e pelo visto é de uma família bem rica e conceituada aqui.
— Então já está decidido que irão comprar a Salute?
— Praticamente sim, amanhã o novo dono irá fazer uma reunião para acertar o restante das papeladas.
— Ainda bem, você estava com medo de perder esse serviço, já que seu salário é tão bom! — Realmente fico genuinamente muito feliz por Porsche, esse serviço salva nossas vidas, pois moramos só nós dois, então meu irmão paga todas contas sozinho, porque no momento eu estou apenas estudando.
Eu disse a ele que poderia arrumar um serviço de meio período, mas o Porsche, que é quase um um paizão, não aceitou e bateu o pé, dizendo que eu deveria focar apenas nos meus estudos, e ele tomaria conta do resto. Também deixou bem claro que assim que me tornasse um cantor famoso ele faria eu pagar as contas sozinho por um bom tempo. Pelo menos ele confia no meu potencial.
Terminamos de comer enquanto conversamos, e ele realmente parece estar empolgado, aparentemente a Salute será um presente do pai para o filho. Gente rica é outro nível né?
...
Estou terminando meu almoço quando Porsche volta do banheiro, onde tinha ido escovar os dentes.
— Tenho que voltar ao serviço, juízo viu? — Dá um beijo na minha testa e vai em direção da saída da nossa casa. — A louça fica de presente pra você.
— Sorte sua que você paga minhas contas! — grito para que ele possa ouvir lá de fora.
Organizo as marmitas que estão em cima da mesa e as jogo no lixo, em seguida, pego todas as louças e coloco sobre a pia. Vou dar um fim nessa sujeira antes que eu fique com preguiça.
Enquanto termino de lavar tudo, escuto meu celular apitar, então seco as mãos, pego o aparelho e vejo que é Macau.
Ele quer vir em casa porque, segundo ele, precisa de chamego e não vou negar que eu também estou afim. Várias vezes o Macau vem em casa quando meu irmão está no serviço, mas ele nem sonha com isso.
Respondo que ele pode vir e vou em direção ao banheiro para tomar um banho, já que vamos ficar juntos, pelo menos eu devo estar cheiroso.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I loved you first | kimchay
RomancePorchay acaba de entrar na faculdade para cursar música, seu sonho sempre foi estudar no mesmo lugar que seu ídolo WIK havia se formado, ele só não esperava que trombaria com este fazendo matérias pendentes na sua sala.