Oi, acharam que eu tinha desistido né?? Leiam o recado no final, desde já agradeço por quem teve a paciência de esperar 💜
POV Chay:
Me desvencilho dos braços de Kim e olho pela última vez nos seus olhos. Dou um selinho em seus lábios.
— Preciso ir. — Deixo-o para trás e vou em direção a minha casa. Não ouso olhá-lo, se eu fizer, não conseguirei controlar o choro.
Pego a chave no meu bolso, abrindo a porta, passo para dentro da sala e a fecho em seguida. Dou alguns passos até que eu fique em frente a janela da sala, tomo cuidado ao afastar a cortina, para que o garoto não possa notar que eu estou olhando em sua direção.
Do lado de fora, Kim continua com o olhar perdido em direção da onde eu acabara de entrar.
Fecho a cortina e subo as escadas antes que eu acabe voltando para seus braços. Já no meu quarto, escuto o ronco do motor, indicando que ele está indo embora.
Retiro o celular do bolso e digito o número do Macau, clicando no botão verde para chamada de voz.
O celular toca uma, duas, três vezes e cai na caixa postal. Ele rejeitou a minha ligação. Não ligo novamente, sei que ele não irá atender agora, então digito uma mensagem, pedindo para conversarmos o quanto antes.
Ele visualiza a mensagem na hora e no mesmo momento aparece "digitando..." na tela. Mordo os lábios, com medo do que ele irá dizer.
"Chay, está tudo bem, ok? Preciso de um tempo para colocar minha cabeça em ordem, assim que eu fizer isso a gente conversa."
Estou aliviado por ele ter dito isso, mas ainda com medo do que ele possa decidir no futuro. E se ele resolver que não devemos continuar sendo amigos?
Jogo o celular na cama e retiro minha roupa, jogando-a no cesto. Vou em direção do banheiro atrás de um banho quente, só isso pode me acalmar agora.
...
Estou na faculdade, hoje é quarta-feira, então não terei aula com o Kim, e estou agradecendo aos deuses por isso.
Não tive nem sinal de Macau, provavelmente ele fará de tudo para me evitar. Eu prefiro dar o tempo que ele pediu, do que acabar piorando a situação.
Acabo me perdendo em meus pensamentos quando escuto alguém me chamar.
— Ei, está tudo bem? — pergunta Arm. — Você parece meio distraído.
— Só estava pensando em algumas coisas. — digo, abrindo um sorriso forçado.
—. Você nem escutou o que o professor falou né? — Big diz e eu nego com a cabeça.
— Definitivamente não, o que ele disse? — pergunto preocupado.
— Olha pra lousa, meu filho! — Pol diz. — Olha o tanto de atividade que o velho passou.
Levanto o olhar e noto que realmente a lousa está lotada e eu nem reparei. Estou fora de órbita hoje.
— Senta aqui com a gente, vamos fazer juntos, sei que você não está com cabeça desde o ocorrido. - Arm é como um pai para a turma, ele sempre acolhe todos.
— Eu agradeço, de verdade! — sorrio sincero, pego minha cadeira e levo-a perto do trio.
— É simples a atividade, só precisamos encontrar um músico que gostamos em comum e responder aquelas questões que ele passou. — Big diz aponta para a lousa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I loved you first | kimchay
RomancePorchay acaba de entrar na faculdade para cursar música, seu sonho sempre foi estudar no mesmo lugar que seu ídolo WIK havia se formado, ele só não esperava que trombaria com este fazendo matérias pendentes na sua sala.