7.

958 132 146
                                    

POV Kim:

Já é segunda-feira novamente, e eu já estou na faculdade para mais uma semana de aula. Amanhã darei uma festa em casa e não pretendo convidar todos da sala, como já havia dito ao Chay.

O único que eu já tinha trocado algumas palavras tinha sido o Big, um dos calouros, seu estilo me chamou atenção, então acredito que ele seja um cara legal. Ele anda com mais dois meninos, que parecem ser um casal, se não me engano se chamam Arm e Pol.

Adentro a sala de aula, procurando por Chay. Olho em volta e vejo que ele já está sentado, no mesmo lugar da semana passada. Vou em sua direção, mas acabo sendo interrompido por um garoto, que está pronto para se sentar ao seu lado.

— Esse lugar é meu! — falo apressado.

O garoto olha para trás, me encara de cima a baixo, mas deixa que eu me sente no lugar desejado.

— Não sabia que seu nome está escrito aqui. — Porchay diz rindo.

— Então vou ter que escrever. — Me sento e ajeito minhas coisas sobre a carteira. Suas bochechas coram com minhas palavras.

Chay estava olhando na minha direção, mas se arruma na mesa e leva seu olhar para frente assim que o professor chega no local.

— Vou entregar um papel a eles, e pedir para escreverem os seus contatos. — chamo sua atenção.

— Agora? — Chay pergunta e eu apenas concordo com a cabeça. — O professor não vai brigar?

— Ele já está acostumado comigo. — balanço os ombros.

Retiro uma folha do meu caderno e chamo o garoto que está sentado na fileira ao lado.

— Seu nome é Big, né?

— Sim? — O garoto com os cabelos longos preso em um coque e raspado de ambos os lados, me olha confuso.

— Irei dar uma festa na minha casa, para nos enturmarmos mais, o que você e seus amigos acham? — O menino se agita com a pergunta — Mas não quero chamar aquele povo ali não! — digo indicando o grupo com a cabeça.

— Finalmente, cara! Achei que ninguém nunca ia tomar essa iniciativa. — O garoto de coque solta uma gargalhada, parecendo aliviado. — Também não vou muito com a cara deles.

— Do que vocês estão falando? — Um dos meninos que está sentado atrás de Big se intromete, do seu lado, o outro garoto, que eu me lembro ser o Pol, está olhando com curiosidade.

— Estamos querendo fazer uma festa. — Chay sussurra com medo do professor escutar.

— EU TOPO! — Pol fala alto demais, chamando atenção do professor.

— Eu posso saber o motivo dos bonitões não estarem copiando a atividade? — O senhor parado na frente da sala nos encara com as mãos na cintura.

Porchay se encolhe ao meu lado, se sentindo envergonhado. Aperto seu joelho com a mão tentando tranquiliza-lo.

— Relaxa, Chay! — digo acalmando-o. — Estamos falando exatamente do exercício professor, muito bem articulado, parabéns!

O professor me olha desconfiado, mas sorri pelo elogio e vira para lousa novamente. Aproveito e pego o papel que havia retirado do caderno e entrego a Big.

I loved you first | kimchayOnde histórias criam vida. Descubra agora