9.

1K 127 254
                                    

POV Chay:

Kim me guia até o mini bar improvisado que fica na copa do apartamento, assim que chegamos no local
o garoto solta minha mão delicadamente e começa mexer em algumas bebidas. Encosto meu corpo sob o balcão e coloco meus cotovelos em cima do mesmo, apoiando meu queixo sobre minha mãos. Fico assim, observando o garoto enquanto procura alguma bebida.

— Acho que vodka está bom né? — questiona.

— Acho que sim. — Ele olha para cima e sorri ao ver que estou lhe observando — Não vou beber mesmo! — disfarço meu olhar de Kim e olho as taças que estão penduradas em algum tipo de gancho próprio em uma das prateleiras.

— Você não vai recusar nenhum desafio, Chay? — Ele me recorda que se eu não beber, terei que pagar todos desafios que me darão. 

— Só se for muito absurdo, mas daí você pode beber por mim né? — Olho em sua direção com cara de "bebê pidão".

— Seu biquinho é lindo, mas não vai me convencer! - diz rindo — Se eu beber por você, vou ficar chapado e não vai ter ninguém para cuidar de mim.

— Eu posso cuidar de você! — Substituo o bico por um sorriso travesso.

— E você por acaso vai dormir aqui comigo? — Fixa o olhar no meu. Estamos começando o jogo perigoso.

— É, acho que não tem ninguém pra cuidar de você mesmo! — digo abrindo mais o meu sorriso, fazendo com que ele faça o mesmo. Ficamos por uns segundos nos encarando quando escutamos alguém gritar da sala.

— QUE DEMORA! ESTÃO FABRICANDO A BEBIDA?

Então Kim finalmente pega a garrafa que estava procurando, retira uma bandeja de alumínio de uma das prateleiras do bar improvisado e coloca alguns mini copos de shot em cima. Com a outra mão, segura a vodka cheia pelo gargalho e outra garrafa vazia, para utilizarmos na brincadeira.

Ele realmente sabe utilizar as mãos.

— Vou levar a garrafa e os copos, eles que se virem com o restante. — Kim sai de dentro do bar e vem em minha direção. O moreno deixa a bandeja em cima do balcão, coloca as duas garrafas que estão em sua outra mão em cima dela. Segura novamente a bandeja em uma das mãos e com a outra segura a minha, levando-nos de volta a sala.

— Agora o negócio vai ficar bom! — Big diz assim que adentramos a sala de estar  — Vamos sentar aqui no chão, acho que fica mais fácil. — Ele sai de cima do sofá e se senta de pernas cruzadas sobre o tapete no chão. 

Todos seguem os seus movimentos, formando uma pequena roda sobre o tapete. Kim deixa a bandeja em uma pequena mesa no canto do sofá, recolhe a garrafa vazia e se senta ao lados dos meninos.

- Você pode sentar de frente para mim, Chay. Hoje eu quero te desafiar. — Kim abre um sorriso que não consigo decifrar.

Retribuo seu sorriso. Vamos ver quem sairá ganhando hoje.

Saio da onde estou e me sento ao lado de Macau, me apoiando em seu joelho para me ajeitar.

— Ele está dando em cima de você descaradamente! — Nem bem me sento e Macau já começa com suas paranóias. Encaro ele, respondendo com um olhar furioso. Se ele arrumar encrenca aqui, ele vai se ver comigo!

— Está com medo da concorrência, querido? — Ken que está sentado ao meu lado inclina a cabeça para olhar para Macau.

— É feio escutar a conversa dos outros, sabia? — Macau o encara.

— Então deixa para ter ciúmes quando estiver sozinho. — Ken diz, mostrando o dedo do meio.

— Bem feito! —  falo rindo da cara de bosta que o Macau faz.

I loved you first | kimchayOnde histórias criam vida. Descubra agora