POV Macau:Estou com Vegas e Pete no Shopping Central da cidade e eu já perdi as contas de quantas lojas já entrei junto com Pete, mas provavelmente já havia passado de dez. Meu cunhado não podia ver nenhuma loja de grife que corria para dentro e me arrastava junto com meu irmão... Por que ele foi se apaixonar por alguém viciado em moda?
O pior de tudo, é que eu estava extremamente entediado e Vegas parecia um cachorrinho atrás do namorado, não tira o sorriso do rosto nenhum segundo.
Não sabia que estar apaixonado te tornava um idiota.
ㅡ Amoooor! Vamos entrar na Bottega Veneta?? Quero ver uma bolsa. ㅡ Pete diz animado, puxando Vegas, que me puxa junto.
ㅡ Pete, você não se cansa?? ㅡ bufo irritado.
Vegas aperta minha mão com força e me encara com os olhos semicerrados, movimentando os lábios em um "cala a boca" silencioso.
ㅡ Eu não aguento mais, Vegas! ㅡ falo choramingando.
ㅡ Amor, a gente pode ir embora então... ㅡ Pete diz, fazendo um biquinho. Reviro os olhos, porque sei que Vegas faz o que ele manda e obviamente ele não quer ir embora.
ㅡ Não amor. Macau é insuportável assim mesmo, não liga. ㅡ Ele me belisca. ㅡ Parece criança impaciente.
Desisto, sei que, independente do que eu falar, essa batalha já está ganha e o vencedor é o Pete com unanimidade.
...
Estamos a pelo menos meia hora esperando o garoto escolher uma bolsa, mas ele não se decide. E, para melhorar a situação, ele encontrou um amigo seu, chamado Tay, e agora os dois estão juntos procurando por mais coisas na loja.
Olho para o lado e vejo Vegas sorrindo igual bobo vendo a felicidade de Pete. Okay, talvez isso seja um pouco fofo, mas eu posso surtar a qualquer momento se continuar aqui.
Estalo os dedos na frente do rosto do meu irmão, tentando trazê-lo de volta à realidade.
Ele segura minha mão e me encara.
ㅡ Você não tem noção do quanto você é irritante!
ㅡ Irritante é ver você babando toda vez que o Pete abre um sorriso. — reviro os olhos pela milésima vez.
ㅡ Me erra, cara!
ㅡ Só estou sendo sincero. Nunca te vi assim, parece até amarração.
Não tenho tempo para desviar do tapa que Vegas me dá na cabeça.
ㅡ Ai, seu desgraçado! ㅡ digo, olhando-o inconformado.
ㅡ Pra você ficar esperto.
ㅡ Vocês me obrigaram a vir junto para ficar olhando ele fazer compras? Era para eu estar na casa do Porchay jogando vídeo game!! ㅡ exclamo exasperado. ㅡ E eu também estou com fome, preciso repor minhas energias depois de andar esse shopping inteiro.
Meu irmão revira os olhos, impaciente. Ele pega a bolsa de Pete, que ele está segurando enquanto seu namorado anda pelo local, e retira sua carteira de dentro.
ㅡ Vai comer e para de encher meu saco! ㅡ Vegas me entrega uma quantia em dinheiro.
ㅡ Isso aqui é muito pouco. ㅡ reclamo, contando as notas. Na verdade não é pouco, eu poderia comprar qualquer coisa para comer com a quantidade, mas já que ele está pagando tudo que o Pete está comprando, então também poderá pagar algo caro para eu comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I loved you first | kimchay
RomancePorchay acaba de entrar na faculdade para cursar música, seu sonho sempre foi estudar no mesmo lugar que seu ídolo WIK havia se formado, ele só não esperava que trombaria com este fazendo matérias pendentes na sua sala.