POV Chay:
O clima fica pesado com a chegada de Kim. Saio do meio das pernas de Macau imediatamente e ele tenta me puxar novamente, mas o impeço.
— Casalzinho? — pergunto, me fazendo de sonso. Sei muito bem o que ele está querendo dizer.
— Sim, vocês dois. — responde seco.
— Você sabe que não somos um casal, Kim. — Macau responde, sem expressão nenhuma no rosto.
— Entendi. — Kim simplesmente vira as costas e sai andando, sem sequer se despedir. O que deu nele?
— Esse cara gosta de você também. — Macau revira os olhos.
— Lógico que não, a gente se conhece a uma semana só! — Isso é impossível.
— E daí? Você não pode ficar atraído por alguém em uma semana? — Óbvio que não! Será?
— É diferente de gostar, Macau. E ele não está atraído por mim! — falo exasperado. — E chega desse assunto!
Saio batendo os pés do local, paro por um instante e olho para onde Macau está.
— Está parado aí por quê? Me siga!
— Está achando que sou seu cachorrinho? — Ele me fuzila, mas levanta para pagar a conta e me segue em seguida.
— Agora fala au-au! — Tiro onda com sua cara por fazer tudo que eu peço.
— Vai se foder! – Sai disparado na minha frente, indo em direção do corredor que dá acesso às salas de aula, teremos mais algumas aulas ainda hoje. Eu o sigo, rindo.
....
Estou quase chegando na minha sala quando noto que os alunos estão todos no corredor. Me aproximo de Big, Arm e Pol.
— O que aconteceu? — pergunto.
— Parece que o professor não conseguiu vir, então vamos poder ir embora mais cedo. — Arm responde.
— Aposto que está com diarréia! — Pol brinca, fazendo Big rir e Arm dar um tapa em seu braço.
— Pol, você não sabe segurar sua língua. — Seu namorado o repreende.
— Pol, eu não te aguento! — Big balança a cabeça inconformado com a atitude infantil do amigo. Aparentemente Pol é aquele tipo de amigo que sempre faz comentários fora de hora. Eu não aguento segurar o riso quando percebo que a coordenadora do curso está olhando com uma cara muito engraçado para o Pol.
— Não sei e nem quero saber se o professor está tendo problemas com o vaso! — A coordenadora tenta dizer sério, mas a sala toda não aguenta segurar a risada.
— Meu Deus, a situação só piora! — falo rindo e os meninos me acompanham.
A coordenadora manda todos ficarem quietos e vai para o centro da rodinha que havia se formado ali.
— Tentamos falar com o professor, e até arrumar um substituto de última hora, mas não conseguimos. Então podem comemorar, hoje vocês irão embora mais cedo. — A coordenadora fala, deixando os alunos eufóricos e voltando para seu serviço.
— Então, vamos embora né? — digo e passo a mochila que estava em uma das minhas mãos para minhas costas.
— Vamos! — Pol pula em nossos ombros, ficando no meio da fileira que havíamos formado para sairmos do local, seus braços grandes ficam em volta do nosso grupinho. Vamos andando assim, um do lado do outro, com o Pol apoiado entre a gente até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I loved you first | kimchay
RomancePorchay acaba de entrar na faculdade para cursar música, seu sonho sempre foi estudar no mesmo lugar que seu ídolo WIK havia se formado, ele só não esperava que trombaria com este fazendo matérias pendentes na sua sala.