| Don't Go |
|S/N|
A família Wayne está doente, e Alfred tem tomado conta deles sozinho então pensei em fazer uma visita e ajudar Alfred nessa tarefa.
Chego na mansão após uma caminhada, bato na porta, da mansão tão bem conhecida por mim. Sou amiga de Damian desde que ele chegou na minha escola dois anos atrás, ele saiu da escola depois de tempo por decisão própria, ele disse que o ajudaria a patrulhar durante a noite, ele convenceu Bruce a estudar em casa , o mesmo o fez prometer que levaria a serio seus estudos.-Srta.S/n, que surpresa- Alfred diz ao abrir a porta, acho que me perdi em meus pensamentos Alfred parece cansado- que prazer ter sua presença aqui, o que a traz aqui?.- ele pergunta.
-Olá Alfred vim lhe fazer uma visita, e lhe ajudar e que precisar.- sorri e lhe dei um abraço.
-Oh agradeço sua gentileza Srta.- Alfred sorri e abre espaço para que eu entre, deixo meu casaco pendurado e espero por Alfred.
-Estou fazendo uma sopa para todos poderia me ajudar a levá-los aos quartos?- Assinto e separo as tigelas pratos necessários o deixando em cima do balcão, Alfred logo serve a sopa, sorri sempre gostei de observar o cuidado de Alfred coma família Wayne, meu pai faleceu a anos e minha mãe vive ocupada com o trabalho, passo meu tempo na mansão Wayne, então sempre gostei de ver e ajudar Alfred.
Alfred colocou as tigelas em um carrinho para ser levado aos quartos, separamos quem levaria onde, fiquei de leve a Bruce e Damian, fui em direção ao quarto de Bruce, já era noite então seu quarto estava um breu pelas cortinas fechadas, apesar que duvido que foram abertas hoje.-Bruce...Bruce- chamei baixo próximos a ele, ele se levantou se sentando na cama.
-S/n?, O que faz aqui?- perguntou ligando o abajur ao seu lado, logo estendi a tigela a ele, que sorriu e agradeceu.
-Vim dar uma ajuda a Alfred, já que parece que todos aqui estão parecendo mortos vivos- ri enquanto Bruce terminava sua janta, notei seu mini sorriso, então me levantei lhe dando boa noite me dirigindo ate o quarto de Damian, de uma certa forma Bruce se tornou um pra mim sempre me sinto bem ao seu lado, e fico feliz por ter ele na minha vida, tudo graças a minha amizade com Damian. Todo esse tempo juntos foi inevitável que eu não me apaixonasse por ele, chego na porta de seu quarto e bato, segundos depois um Damian de cabelos bagunçados e sem camisa abre a porta, sua cara demonstrando cansaço.
-S/n?- ele diz com cara de surpreso, e logo tosse, estendo a ele a sopa, ele abre mas a porta para que eu entre, e logo deixo a tigela ao lado de sua cama, ele se joga na mesma enterrando seu rosto no travesseiro.
-Tudo bem?- ele levanta seu rosto e me olha e eu dou risada.- ok ok entendi.
Ele se senta e começa a comer, espero ele terminar de comer para recolher tudo e levar até a cozinha, mas Damian deixa a tigela de lado e me prende me fazendo deitar ao seu lado.-Não vá- ele me impede de levantar- eu gosto de você- fico surpresa, como acreditar que alguém como Damian possa gostar de mim, alguém tão normal.
-Damian! - disse surpresa, ele apenas se aconchegou parecendo nem ouvir, encostou sua cabeça em meu pescoço.
-Não me deixe, não quero ficar só- disse com a voz calma porém havia medo.
-Tudo bem, não estou indo a lugar nenhum, pode dormir meu amor.- faço carinhos em seus cabelos, ainda sem acreditar em tudo isso.
Bruce abre a porta e logo me assusto com sua presença, ele apenas confere que está tudo bem, e se recolhe com um simples boa noite logo fechando a porta, me levanto com cuidado roubando uma camisa de Damian do guarda roupa como sempre fiz, troco de roupa e logo volto para cama, e lá se vai a ideia de ajudar Alfred, durmo mas rápido que o normal. Assim acaba um dia normal, ou o que se tornou normal para mim, enfim um tchau a todos.—————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc comics
Random⚠️ Todos os direitos reservados, plágio é crime.⚠️ •Imagines da Dc, solte sua imaginação. •//Pedidos fechados// •Iniciado: 10/03/2020.• #1Asanoturna👑