05| Dick Grayson

9.2K 380 278
                                    

//Eu te amo//

-_ S/N_-

E lá estávamos nós, um gritando para o outro Dick estava brigando comigo por sair em patulha sem ele, mais convenhamos eu posso muito bem cuidar de mim mesma.

- Qual seu problema - gritei.- eu posso muito bem cuidar de mim mesma, Bruce me treinou assim como você, pare de me tratar como uma criança e comece a me tratar como sua namorada.

- Da um tempo você age como se fosse criança, se obedecesse minhas ordens não estaríamos brigando, quer saber cansei.- ele falou de braços cruzados.

- Eu vou embora.- falei já me virando, estava com raiva e isso não ajudaria em nada.

- Pode ir, ninguém está te impedindo.- ele gritou.

- Ei pega leve.- Gar falou, nem tinha percebido todos estavam ali, Gar, Jason, Kory, Rachel e Conner.- Calma S/N, vamos ficar calmos.

- Grayson tem razão nem sei o por que ainda estou aqui já que ele não me quer aqui.- falei segurando minhas lágrimas, olhei diretamente nos olhos do Dick, e fui até meu quarto pegando minhas coisas.

- Tem certeza que quer fazer isso.- era Gar, ele era um ótimo amigo.

- Só até a poeira baixar, e eu me acalmar, ficar aqui só vai piorar tudo.- dei um abraço em Gar e fui embora até um apartamento que eu tinha, era distante da torre, e eu tinha paz lá.

-_ Semanas depois_-

Cheguei em meu apartamento, só Jason e Gar sabiam aonde eu estava, eu confiava neles, eles vinham aqui as vezes. Entrei no apartamento havia voltado de uma patrulha, estava com alguns ferimentos nada de mais, tomo banho cuido de meus machucados e troco de roupa, logo escuto a campainha.

- Oi S/N- era Dick, o olho com raiva mais também estava surpresa.

- oi - Falo simples, dando passagem para que ele entre.- oque quer aqui?.- perguntei para que ele fosse embora o quanto antes.

- Vim me desculpar, não deveria ter gritado com você, sem você não sou absolutamente nada.- ele disse me olhando, eu estava de braços cruzados.

- Você acha que pode vir aqui e dizer um simples desculpe e achar que vai tudo voltar ao normal?, Pois não poderia estar mais errado.

- Não estou pedindo que me perdoe, sei que não tenho direto para isso, mais quero que sabia que estou arrependido, e que eu te amo.- ele me olha com os olhos marejados, estava a ponto de chorar também.

- Você me machucou, me feriu, mais eu te amo.- o abracei forte.- eu te amo e não consigo ficar sem você.

Ele me abraçou, e me pegou pela cintura me girando no ar.

- Nunca mais vou te deixar ir.- ele me beijou.

- Eu irei cobrar.- ri e o beijei novamente, ele me colocou no chão me dando selinho.

- Bruce disse que sente sua falta também.- o olhei surpresa e duvidosa.- tá ele não disse, mais demonstrou ele praticamente mandou eu fazer as pazes com você.- ele deu um sorriso, e alí eu me perdi naquele sorriso, Aquele maldito sorriso, que faz eu me perder, e que me sinto segura.

---------------------------------------------------------

Pedido de MareGrayson espero que tenha gostado.

Hey voltei espero que tenham gostado continuem fazendo pedidos, e segurem essa referência kkkkkk, bom por hoje é tudo pessoal, até a próxima fiquem em casa e levam bem as mãos.

Dc comicsOnde histórias criam vida. Descubra agora