| Legacy |
| S/N |
E aqui estava eu sentada, olhando o reator do meu pai boiando na água, Tony Stark era o herói do mundo, mais ele também era o meu, ele era meu pai eu o deixei ir se eu o tivesse parado talvez ele ainda estaria aqui poderíamos ter pensado em outra coisa, estava tão concentrada em meus pensamentos que nem percebi que uma lágrima solitária escorria em meu rosto, e dessa vez não tinha Natasha pra enxuga-las ou Tony para me por no colo, estava sozinha, odiava me sentir assim, sinto alguém me abraçar olho e vejo Morgan com a cabeça enterrada na curva de meu pescoço.- Eu te amo S/N- Morgan disse baixinho.- promete que não vai embora?.- olhei para ela e ela estava chorando.
- Hey, Morgan eu também te amo prometo que não vou, eu juro de dedinho.- estiquei meu dedinho e intrelacei no dela, tão pequena e frágil.
Olhei para o lado e vi Clark, corri até ele pulando em seu colo, sem perceber desabei em lágrimas Clark era o meu abrigo, desci do seu colo, todos já haviam ido então só estávamos nos e Pepper.
- Por que não vamos tomar um sorvete? Hum.- perguntei enchugando as lágrimas Morgan concordou com a cabeça.
- podemos comer hambúrguer também?- ela perguntou me abraçando.
- Claro, hambúrguer com muitas fritas.- a peguei no colo, logo lembrei do meu pai era inevitável, hambúrguer era a comida favorita dele, entrei em casa procurando por Pepper, ela estava sentada olhando um dos capacetes do Tony.- Morgan, por que não vai esperar lá com o Clark.- ele concordou e saiu.
- Hey Pepper - ela olhou pra mim, fui até ela e a abracei ela não era minha mãe mais a considerava como uma.- vou estar aqui pro que precisar eu prometo.- ela me olhou e sorriu.
- Eu sei e eu também.- ela me abraçou de novo.
- Estava pensando em levar Morgan pra tomar sorvete comigo e com o Clark posso levá-la?.
- Claro, mais lembre-se de não voltar tarde - ela enxugou as lágrimas e se levantou dando um beijo em minha cabeça.- vão com cuidado.
Me levantei e fui até Clark e Morgan, dando um selinho em Clark olhei para Morgan e falei.
- Pronta?- ela concordou, eu prometi em silêncio só para meu pai que protegeria ela de tudo e de todos com minha vida, olhei para Clark e ele sorriu fomos até me carro indo até a sorveteria.
Não estava pronta, mais eu assumiria o lugar do meu pai, não para substituí-lo, mais para honrar seu legado, sua chama de esperança na escuridão, ser a esperança que um dia ele foi, não será fácil sem ele aqui mais não posso decepciona-lo.
--------------------------Sinto muito sumir gente, tava com bloqueio sei que não é o que foi pedido, mais estou trabalhando nisso, sinto muito dei o meu melhor, me desculpem sei que não está bom o suficiente obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc comics
Random⚠️ Todos os direitos reservados, plágio é crime.⚠️ •Imagines da Dc, solte sua imaginação. •//Pedidos fechados// •Iniciado: 10/03/2020.• #1Asanoturna👑