| Aquele com ciúmes |
S/N
Eu, Oliver e Barry estávamos em uma missão, tínhamos que tirar bombas de um deposito abandonado.- Bomba 1 desativada - falei no comunicador, corri para a próxima bomba só faltavam mais 3, uma para cada um desarmei a minha, quando do nada chegaram vários caras.
- Droga - disse no comunicador.- se concentrem em desarmar as bombas eu cuido disso.
- Cisco ajuda. - Barry diz no comunicador, Cisco o ajuda com a bomba.
corri desarmando dois caras de uma vez usando um deles como escudo.
- ups - eu disse. - a culpa não foi minha vocês que são idiotas, Barry apareceu e ficou ao meu lado.
- O que acha de sair comigo esse fim de semana, conheço um lugar que tem o melhor hambúrguer. - Barry disse, ele sabia que eu gostava do Oliver e as vezes me dava cantadas só pra fazer ciúmes no Oliver o que fez rir.
- Barry se concentra. - Olive diz no comunicador, olhei pro Barry com uma cara engraçada e nos rimos.
- Pode ser, não tenho nada para fazer.- disse para Oliver escutar sorri.
- Tem sim, vai sair comigo lembra. - ele disse socando um dos caras e quebrando o braço do outro que soltou um grito, escutamos sirenes e a policia já estava chegando, fomos até o telhado do prédio e Barry disse.
- Assume logo que gosta dela. -Barry disse olhando para Oliver logo beijando minha cabeça e saindo.
- Vou indo, tchauzinho Oliver. - pulei o prédio logo indo em bora com um sorriso.
Parei em um prédio e percebi que tinha que ir no banker fui até lá e Oliver ainda está lá.
- Hey desculpa tenho que pegar umas coisas que esqueci aqui. - disse sorrindo, fui buscar minhas armas que tinha esquecido Jason ficaria furioso.
- Barry não estava mentindo - olhei para Oliver meio perdida, mais logo me dei conta. - eu gosto de você, eu só não sabia como dizer.
- Eu também gosto de você - disse indo até ele o beijando.- viu nem doeu. - ri.
- Nem um pouco. - ele sorriu me beijando mais intensamente e então sorrimos.
----------------------------------------------
Uau duas atualizações ao mesmo dia
foi pra compensar vocês desculpa gente bjs e até amanhã.
pedido por
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc comics
Random⚠️ Todos os direitos reservados, plágio é crime.⚠️ •Imagines da Dc, solte sua imaginação. •//Pedidos fechados// •Iniciado: 10/03/2020.• #1Asanoturna👑