Bom aqui meu primeiro imagine bom ele é para a LarissaSilva035 bem é o meu primeiro então espero que goste.
-----------------------________-----------------------_-S/N-_
Estava concentrada em meu trabalho, consegui escutar Perry berrando de sua sala.
-S/N Ross, quero você na minha sala pra ontem.- me levantei e andei até sua sala mais não sem antes dar uma olhada na mesa do novato, convenhamos ele é lindo impossível não olhar pra ele pelo menos uma vez, virei a minha cabeça rápido quando percebi que ele iria olhar para mim, segui até a sala de Perry bati na porta escutando um "entre"
-Me chamou ???- falei andando até a mesa de Perry, ele estava lendo alguns papéis.
- Você vai para Gotham entrevistar Bruce Wayne, ele irá fazer uma festa quero você lá para cobrir tudo será daqui amanhã.- falou sem me olhar.
- O senhor não quer saber se posso ir, eu poderia ter algum compromisso.
- Srta Ross ou aceita ou rua.- ele falou finalmente me olhando afirmei com a cabeça- pode ir mais cedo se quiser arrumar suas coisas.
- Ok senhor.- me retirei, quem ele pensa que é, ele é meu chefe não meu pai, sai da sala dele emburrada, fui até minha mesa e peguei minha bolsa.
- oque aconteceu???, Meu Deus parece que vai matar alguém.- Lois apareceu perguntando
- Bem que queria, Perry merece umas surras.- falei olhando para ela.
- Bem vou ficar longe então- ela falou rindo- já falou com o Clark??
- Não, e nem penso em falar.- falei olhando para ele que desviou o olhar, ri de seu ato
- por que??.- olhei pra ela e voltei meu olhar para Clark parecia que ele escutava nossa conversa toda, ele estava com as bochechas vermelhas ri dele e dei um abraço em Lois.
- Não sei, mais tenho que ir tenho coisas para arrumar, vou para Gotham manhã
- Tá bom então.- ela ri - vê se me liga viu Gotham e perigosa.
- Falou a mulher que tem a total proteção do Superman- ri
- Ha ha ha não tenho culpa, mais é bom se sentir protegida.
- Tá realmente tenho que ir até mais Lois, e até mais Clark.-falei alto o suficiente para que ele escutasse, oque rendeu um Clark totalmente vermelho. Amanhã seria um dia cheio mais quem não quer conhecer Bruce Wayne né, arrumaria minhas malas quando chegasse em casa.
_-Dia seguinte-_
Acordei tomei um banho e me vesti decidi tomar um café no caminho, peguei minha mala e chamei um táxi iria de trem até Gotham era mais rápido e fácil de ir, parei em uma cafeteria e comprei café e fomos até a estação de trem peguei o motor e espero o trem chegar oque não demorou nem vinte minutos, entrei no trem e fui até Gotham, demorei para chegar e fui até o hotel o evento começava era a noite tinha tempo para me preparar já que ainda eram cinco e meia da tarde e o evento só começava as nove horas subi até meu quarto e tomei um banho separando a roupa que usaria no evento o evento duraria três dias e logo estaria em casa de novo graças a Deus, fui comer algo estava realmente com fome.
_-Quebra de tempo-_
Já faltava pouco para o evento começar e já estava entrando no local escolhido para o evento, demorei um pouco para me arrumar mais aqui estou linda e radiante. Assim que entrei vi que estava cheio de gente.
- E lá vamos nós.- andei sempre recusando bebidas.- cadê o Bruce.- falei pra mim mesma ele sempre se atrasava para suas próprias festas isso era ridículo, alguém esbarra em mim.
- Desculpe.- pediu a pessoa que esbarrou em mim.
- Clark?.- Fiquei surpresa em velo aqui.
- A oi S/N.- ele disse sorrindo, sorri também.
- Oque faz aqui?- perguntei o olhando ainda surpresa.
- Perry pediu para que eu viesse, ele quer que eu entreviste Lex Luthor- o desgosto em seu rosto era notável.
- Só pela sua cara isso não é uma coisa que queira fazer né??.- Ri baixo
- Nem um pouco.- ele disse me olhando- você fica linda quando ri.- Senti minhas bochechas esquentarem, essa noite realmente seria longa, pensei comigo mesma.
-----------------------------___________________
Bem é isso talvez faça parte 2 estou pensando ainda espero que tenha gostado, e volto provavelmente amanhã kkkkk. Desculpe se ficou pequeno mais tenho quase certeza que sairá parte 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc comics
Random⚠️ Todos os direitos reservados, plágio é crime.⚠️ •Imagines da Dc, solte sua imaginação. •//Pedidos fechados// •Iniciado: 10/03/2020.• #1Asanoturna👑