///Avisos//
Bem é isso gente, espero que gostem do capítulo, deixem suas opiniões ficarei muito feliz em ler. Esse capítulo terá parte 2 ( eu acho ) tudo depende do feedback de vocês 😅.
Perdoem qualquer erro.
———————————————Um fio vermelho une todos aqueles que estão destinados a encontrar-se, independente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar-se ou emaranhar-se. Mas nunca se partir.
21h/// Gotham City
- Vamos logo Todd, meu Deus como demora a princesa.- diz Damian já impaciente.
Damian não gostava de usar ternos o que começou a ser obrigado a usar depois que veio morar com seu pai, bailes de gala exigiam um pouco mais de trabalho.
- Vamo lá gente, quanto mais cedo irmos, mais cedo voltamos.- diz Dick arrumando a gravata, a única parte boa pra ele era que poderia dormir até mais tarde na manhã seguinte.
- Vamo lá Jason.- diz Jason na frente do espelho, tomando seu remédio.
- Tô indo, até parece que vão morrer aí embaixo. - Todd anuncia descendo as escadas.
- Achei que tinha engolido pela privada. - diz Tim ajeitando a manga do terno, dando um olhar sarcástico.
- HA HA HA, tô chorando de rir - Jason passa pela porta já vendo o carro lhes esperando, ele abre a porta do carro e Bruce já está lá conversando com alguém no telefone.- E lá vamos nós. - diz se acomodando no banco vendo seus irmãos se arrumarem no carro.
///21:30 Magnum Hotel///
Jason Todd
Entro no lugar e já sinto à vontade imediata de estar no conforto da minha casa, não é um dia pra festas, Bruce está na frente e nos quatro atrás, era sempre assim fotos é mais fotos, família perfeita bla bla bla.
Ando até o bar pedindo uma vodka, o bartender logo prepara a bebida e analiso o local entradas e saídas, lugares para trocar o uniforme, Alfred sempre os tem em caso de perigo. Analisar a área era algo que faziam normalmente visto que acontecem muitos ataques a Bruce Wayne.
O bartender me tira a atenção logo me entregando a bebida, Dick chega e faz um pedido também.///22:40 Magnum Hotel//
Todos apreciando a festa de caridade, até que se escuta um estrondo, vidros se quebrando e agentes mascarados entram.
- HA HA HA, Olá minha gente que bela noite essa. - Coringa ri saindo de um helicóptero entrando no local pelo buraco que se abriu no teto devido a bombas que foram jogas.
Bruce fica em alerta assim como os meninos mas não poderiam se mover estavam juntos e Coringa estava atrás de Bruce, como sempre. Coringa anda até Bruce chega bem perto dele passando suas mãos por perto de seu rosto.
- Olá Bruce sentiu saudades - ele se afasta de Bruce. - SENHORAS E SENHORES BRUCE WAYNE, O QUERIDO DE GOTHAM. - exclama Coringa.
Todd olhava aflito, tentando pensar em um plano em que não se revelassem, Bruce apenas o olha negando, já prevendo alguma ideia estúpida.
- Bem a todos aqui para o espetáculo de hoje precisarei de voluntários alguém? - Coringa chama, nada, nem uma voz apenas olhares apavorados.
Bruce analisava cada pedaço do local avistando alarmes de incêndio, ele sinaliza na linguagem de libras para Dick o mais escondido, enquanto Coringa falava.
- Dou-lhe uma, dou-lhe duas, ninguém?- ele ri agentes apontam armas na cabeças de reféns, gritos de desespero, Dick anda escondido até o alarme.- Bem a atração principal de hoje é o meu Batsy, mais ele vive atrasado, não é mesmo, vamos mandar um aviso a ele?.- Coringa chega perto de Bruce puxando uma faca lhe cortando o rosto rapidamente, câmeras que gravavam o evento ao vivo captam o momento.
Jason se movimenta impedindo Damian de avançar no coringa, invés disso aponta uma saída não vigiada, sinalizando em linguagens para esperar o sinal, Tim se aproxima de Damian para que os dois possam seguir ao sinal. Dick aperta o alarme chamando a atenção dos guardas se movendo rápido para uma das saídas.
Coringa ri apertando Bruce próximo, Jason não pode se mover, incapaz de tirar a atenção sentindo o pânico, isso não é hora ele pensa, ou estrondo o faz sair de seus pensamentos, alguém salta sobre os agentes os desacordando, tiros acontecem e Jason corre para se trocar vestir seu uniforme é rápido, ele entra na sala atirando em agentes procurando a figura que saltou, o desconhecido estava cuidando de um grupo de cinco.Jason sente um desconforto em seu peito como se algo o estivesse puxando, mas deixa esse sentimento de lado lutando contra agentes, Dick, Tim e Damian estão lá agora e eles conseguem pegar Coringa o pendurando de cabeça para baixo, Jim gordon chega com uma equipe de agentes para resolver.
- Não tá na hora da aposentadoria? - Todd brinca quando Gordon já está perto.
- Estou querendo férias mas vocês só andam me dando dor de cabeça.- Gordon fala sinalizando para os agentes desprenderem coringa dali e o levarem.
- Sem nós sua vida não seria tão colorida seria sem graça, pense sobre. - Dick entra na brincadeira rindo da cara de Gordon.
- Sr Wayne.- Jason se dirige a Bruce com um aceno, os garotos desaparecendo dali.
///00:00 Mansão Wayne//
Jason Todd
Chegamos e entramos pela batcaverna, me livro do traje que já parecia pesar quilos, o resquício da ansiedade ainda ali.
- Alguém explica que porra foi aquilo?, quem era aquela pessoa? - exclamo, irritado e nem ao menos sabia o motivo.
- Um obrigado não mata ninguém nossa. - uma voz soa atrás de nós entrando na batcaverna, era o desconhecido, seus cabelos presos e uma máscara cobrindo seu rosto, seu traje completamente preto.
- Está é S/n - Bruce a apresentou, ela retirou a máscara revelando sou rosto, meu corpo inteiro se arrepiou e me senti tonto, meu corpo inebriado, seja lá quem ela for sua presença mudou tudo.
//////// Continua. /////
Hey hey chegamos ao final, espero que tenham gostado deixem suas opiniões ai ficarem muito feliz.
Bem vai ter parte 2 (eu acho) tudo depende do feedback de vocês 😅, é isso bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc comics
Random⚠️ Todos os direitos reservados, plágio é crime.⚠️ •Imagines da Dc, solte sua imaginação. •//Pedidos fechados// •Iniciado: 10/03/2020.• #1Asanoturna👑