|Promise ?|
S/N
Estava na praia, pensando em um ex idiota que me deixou, olhar o mar me faz pensar e eu gosto, gosto de sentir o vento bater em meu rosto como se levasse os problemas, mal notei que lágrimas escorriam de meus olhos.- por que está chorando?- perguntou um homem que se sentou ao meu lado, tomei um susto e cai pro lado.
- Que susto não pode chegar assim nos outros, e dar eu tivesse problemas cardíacos.- abri meus olhos após o susto, ele olhava em meus olhos, tenho quase certeza que já o vi em algum lugar.
- Sou Arthur Curry, rei de Atlanta, guardião dos mares, e você é?- ele pergunta ainda me olhando nos olhos, que cara estranho.
- ham, sou S/N estudante de medicina.- ri fraco, olhando sua roupa bem peculiar, logo o reconhecendo, aí meu deus.- VOCÊ É O AQUAMAN, meu deus você faz parte da liga da justiça, aí cara sou muito lerda como não percebi de primeira.- ouvi ele rindo, e logo o olhei.
- Por que está rindo hein.- ele riu mais um pouco logo parando.
- Você é realmente muito engraçada, e muito linda, o que faz sentada aqui chorando, hesitei em responder.
- Não é nada importante, e você o que faz aqui?.- perguntei
- Não é nada importante- ele repetiu o que eu disse.- então se não vai dizer o que faz aqui, por que não tomamos um sorvete?, e bom pra tristeza.- eu ri, o que pode acontecer né ele é do bem não faria nada.
- Ok, você paga.- ri precisava me distrair.
- Tá bom, seu sorriso é lindo não pare de sorrir.- ele disse me olhando então sorri logo ficando vermelha.
- obrigada, então oque faz aqui.- conversamos até chegar a sorveteria, e conversamos enquanto tomava-mos sorvete, ele é realmente muito legal alguém que você quer por perto sempre.
- Já está na minha hora.- olhei no relógio já estava tarde, ainda teria que terminar meu trabalho da faculdade.
- Ok poderia lhe acompanhar?, já que sua casa não é muito longe daqui.- ele perguntou já indo pagar os sorvetes.
- Pode sim seria uma honra.- ri, ele me estendeu sua mão, a segurei sentindo meu rosto esquentar, era uma sensação tão boa, era relaxante nunca senti isso na vida.
---------------------------------------------------------Ele me acompanhou até em casa, andamos ainda de mãos dadas e me senti feliz, toda a tristeza que estava em mim se foi ele passava calma, ele me deixou calma, estavamos parados em minha porta.
- Hoje foi realmente muito bom, obrigada não estava muito legal hoje.- o olhei ainda estávamos de mais dadas, por algum motivo não conseguia soltar sua mão.
- Eu que agradeço, sua presença é maravilhosa o que quer que tenha a deixado triste, deixe pra lá suas lágrimas são muito preciosas.
- Ainda vou ver você?- perguntei lhe abraçando realmente não queria o deixar ir, ele me deixou feliz e me ajudou hoje não queria que ele fosse, ele riu fraco.
- Mais é claro que vai, encontro você amanhã vou te levar pra jantar e você vai me contar mais de você, por agora você tem muito trabalho da faculdade pra fazer.- ele riu eu então tomei uma decisão o beijei, somente um selar de lábios.
- Tem que prometer que estará aqui amanhã.- sussurrei com minha testa colada na sua.
- prometo.- ele sussurrou de volta, nos despedimos eu entrei e fui dormi com a promessa de vê-lo novamente, pude dormir feliz está noite.
---------------------------------------------------------
Pedido da maravilhosa ocblxke ❤️❤️ muito obrigada viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc comics
Random⚠️ Todos os direitos reservados, plágio é crime.⚠️ •Imagines da Dc, solte sua imaginação. •//Pedidos fechados// •Iniciado: 10/03/2020.• #1Asanoturna👑