| Somos um só |
| S/N |
Estava em casa assistindo a um filme, quando Dick abriu a porta ele estava com cortes no rosto, fui até ele e o abracei.- E lá vamos nos de novo.- ri logo indo pegar curativos.- me casei com você inteiro, espero que Bruce ainda te mantenha inteiro.- peguei tudo agulha e algumas gases.
- Diga isso a ele - ele riu.- mais Coringa também não pegou leve hoje estava cheio de bombas lá, Aí.- passei a agulha concluindo o ponto em seu braço.
- Deveria ter ficado lá, Alfred da pontos melhor que eu.- ri, ele tinha mais um machucado na barriga.
- Alfred não é tão bonito quanto você - rimos.- além disso Bruce estava irritado, podemos ir lá amanhã?.- ele perguntou. - acho que ele sente sua falta.
Bruce gostava quando eu ia o visitar, Alfred disse que Bruce me via como filha é claro que se perguntassem ele negaria até a morte, eu já havia o ajudado como Batgirl mais não quis continuar.
- Te amo.- Dick disse, eu sorri finalizando o último ponto, e colocando um curativo em seu rosto.
- Promete que sempre vai voltar? - O olhei. - não importa o quanto esteja machucado, sempre volte eu estarei aqui pronta para te ajudar ok. - lhe dei um beijo, ele disse.
Se
- Sabia que fica linda quando tá preocupada.- riu, eu o olhei.- To falando sério. - disse sério, logo sorrindo não consigo ficar seria com esse idiota.
- Eu prometo.- ele sorriu
- Eu também te amo seu idiota.- O abracei, eu sempre estarei aqui pra ele e sei que ele também sempre estará aqui quando eu precisar, por que no final somos um só.
________________________________________
Bem é isso gente desculpa a demora, de verdade vou postar mais dois capítulos hoje pra recompensar vocês me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc comics
Random⚠️ Todos os direitos reservados, plágio é crime.⚠️ •Imagines da Dc, solte sua imaginação. •//Pedidos fechados// •Iniciado: 10/03/2020.• #1Asanoturna👑