03| Clark Kent• 2

4.7K 283 112
                                    

Bem me desculpa demorar mais tive alguns imprevistos aqui como prometido a parte dois, espero que gostem.
----------------________________------------------

_-S/N-_

Eu e Clark ficamos perto um do outro durante todo o vento, ambos não gostávamos desse tipo de festa, eu e Clark estávamos conversando sobre alguns dias corridos no trabalho, nem Lex Luthor e nem Bruce Wayne haviam aparecerido ainda, escuto tocar Kiss me do Ed Sheeran era minha música favorita, me segurei para não cantar a música alto, Clark pegou na minha mão.

- o que acha de dançarmos ??- ele perguntou com suas bochechas meio vermelhas, como se diz não a um ser desse, concordei e ele me levou para pista.

- você realmente está muito bonita S/N.- Clark sussurrou no pé do meu ouvido, como se fosse somente para mim escutar.- eu sempre quis dizer isso pra você mais não conseguia.- ele já estava mais vermelho do que o possível, ri baixo.

- Você também está lindo Clark, na verdade você sempre está lindo.- sussurrei a última parte.

Ouvimos aplausos e assovios olhamos para entrada e vimos Bruce Wayne entrando junto de Lex Luthor, Bruce Wayne parecia já bêbado.

- E que comece nosso trabalho.- disse a Clark que me olhou com pena - é eu também queria terminar nossa conversa- ri novamente. E foi aí que aconteceu o inesperado, Clark tinha acabado de me beijar, fiquei meio atômica mais logo o beijei.

- Terminamos de conversar depois.- ele sorri e me dá um selinho, sorri para ele, logo andamos para lados diferentes eu ainda tinha uma entrevista com Bruce Wayne, oque com certeza demoraria. E como esperado demorei mais consegui algumas coisas sobre sua empresa e perguntei a ele sobre sua opinião quanto a Batman ele mais desviou da pergunta do que outra coisa, e bem eu já queria voltar para o hotel então não insisti.

- Clark - o chamei quando o avistei, ele virou e me encontrou.- conseguiu falar com o Lex??.- perguntei.

- Sim, será que temos que ficar aqui até acabar??.- ele me olha e juro que foi um súplica para ir embora.

- Provavelmente sim - ri de sua cara emburrada ele parecia uma criança.- Perry provavelmente matara a gente se irmos embora agora.- lhe dei um selinho, logo sorrindo para sua cara de surpresa.

- Realmente precisamos conversar sobre nós.- ele pegou na minha mão e ficou a adimirando.

_- Quebra de tempo-_

O evento havia acabado, e eu e Clark fomos para o hotel, chegando lá me joguei na cama do meu quarto.

- Estou acabada, morta, só falta enterrar.- Clark ri aparecendo no quarto, seu quarto era do lado do meu, mais ainda queríamos conversar sobre tudo o que tinha acabado de acontecer.

- Nossa que exagero- ele se deitou ao meu lado.- nem demoramos tanto.

- 4 horas de evento pra você não está bom não ??.- perguntei com cara de deboche mais logo ri.

- Tá talvez eu também esteja cansado.- ele falou apoiando sua cabeça em seu cotovelo.- mais ainda temos algo a conversar.- ele ri baixo.

- Uhum, temos que falar do quanto gosto de você.- ri e ele me acompanhou.

- Eu gosto de você e você gosta de mim, oque pode dar errado.- ele sorri.

- Isso é um pedido de namoro senhor Clark Kent???.- ri.

- Não ainda tenho que te levar pra jantar, aí sim vem o pedido.- ele ri, e então não esperei nada o beijei apaixonadamente, e então ele se levantou e sorriu.

- que tal uma noite de filmes e manhã te levo pra jantar??.- ele pergunta sorrindo, já falei que amo seu sorriso?? Não então que fique registrado.

E essa noite foi simplesmente a noite mais Maravilhosa do mundo, assisti o filme inteiro com Clark me abraçando e foi Maravilhoso sentir aquele quentinho que Clark emanava era maravilhoso e foi pensando nisso que adormeci me esquecendo das festas de Bruce Wayne ou Perry, só queria ficar ali para sempre sem me preocupar com nada, só ali com Clark era isso que eu queria, mais nunca se sabe o que o universo nus prepara não é, mais queria viver no mundo das maravilhas pelo menos por hoje pelo menos com Clark.

--------------------___________---------------------

Bom é isso espero que tenha saciado vocês kkkkk, é Carolina pode pirar coloquei nossa música favorita kkkkk, fim quem quiser fazer um pedido pode fazer no primeiro capítulo e se quiser colocar uma ideia também, fiquem bem e lavem bem as mãos e nada de sair de casa viu.

Dc comicsOnde histórias criam vida. Descubra agora