| você não vai me perder |
| S/N |
E lá estava eu em uma patrulha com os meninos, fiquei de dupla com Dick estamos olhando o telhado do prédio abandonado a nossa frente, acreditávamos que estavam usando o local para contrabando, e que tenha uma bomba lá dentro.- Todos em seus postos?- Bruce perguntou.
- sim.- respondi era para Dick entrar primeiro, mais achei que era mais divertido eu entrar e foi o que eu fiz.
- Já Asa noturna.- era Batman, então eu pulei direto para o telhado entrando sem fazer um barulho sequer.
- Droga (Codinome).- Asa noturna se pronunciou.
- Não reclame, achei que seria divertido, então eu entrei.- sussurrei.
- Não faça mais nada estupido.- Bruce rosnou, fiquei com raiva ele nunca fala assim comigo esse idiota.
- Calma BatBat, não me machucarei.- eu estava me movendo em um lugar alto, vendo tudo que estava acontecendo, até que ouvi um barulho alto e vi Jason cercado.
- seu idiota estúpido.- rosnei
- Desculpe - capuz vermelho disse soltando um risadinha.
- Eu te mato.- Asa noturna disse.
- Não disse que ele estragaria tudo.- disse Tim pelo comunicador, ele havia ficado na batcaverna.
- vamos terminar logo a missão antes que alguém de machuque.- depois de muita luta tudo está limpo, desarmei a bomba que estava no armazém, escutamos as sirenes da polícia já estávamos saindo, quando um dos capangas levantou a armar ele atiraria em Jason eu o empurrei logo sentindo uma dor insuportável no ombro esquerdo aonde a bala havia entrado, ele havia atirado duas vezes o que deu dois tiros um perto do outro.
- Batgirl!!- gritou Dick assim que senti meu corpo atingir o chão, desarmaram o capanga e o entregaram a Gordon que já estava lá, Batman correu até mim.
- tá tudo bem tá tudo bem - Bruce pegou em meu rosto me fazendo o olhar.- eu vou te levar pra casa ok.- ele me carregou e então eu apaguei, havia perdido muito sangue.
Acordei no quarto que dividia com Bruce, estava com uma agulha no braço, ouvi a porta abrir e olhei para ela Bruce entrou devagar e foi até meu lado logo me dando um beijo em minha cabeça.
- Nunca mais me assuste assim, achei que te perderia e nunca me perdoaria se isso acontecesse, eu...eu não, não sei viver sem você, oque você fez comigo hein.- ele sorriu e encostou sua testa na minha.
- eu também não sei o que faria sem você Bruce, você se tornou alguém tão importante pra mim.- beijei seus lábios suavemente, logo sorri e segurei suas mãos. Jason entrou no quarto e eu sorri para ele.
- Oi S/N, olha desculpe eu realmente deveria ter tomado cuidado foi totalmente culpa minha eu não deveria ter feito aquilo, eu sinto muito eu...
- Jason a culpa não foi sua, não se culpe por algo que não fez eu fiz isso por conta própria.- sorri e ele veio logo me abraçando.
- Eu tenho que ir, infelizmente tenho algumas coisas a resolver na Wayne interprises.- ele deixou um beijo em minha cabeça.
- Ok te amo.- falei o fazendo sorrir.
- eu também tenho que ir, Dick quer que eu o acompanhe, ele vai escolher os anéis de noivado dele.- ele me deu outro abraço.- me desculpe de novo.- falou baixinho.
- Tudo bem meu bem, eu estou bem.- sorri e então ele foi ao encontro de Dick. Não demorou muito e Damian já estava no quarto também.
- 'tt' Jason é um idiota.- ele disse ao chegar perto.
- É, mais ainda sim é meu filho Dami assim como você.- sorri e Damian me abraçou coisa que só fazia comigo.- além disse eu estou bem.- ri e Damian se deitou ao meu lado e lá ficamos.
•|Quebra de tempo|•
Acordei com todos no quarto, cada um com seu pijama maluco ri da cara de Jason que ainda parecia culpado, isso o fez sorrir, todos vieram me abraçar menos Bruce ele apenas observou.
- Vocês são meus filhos, não importa o que aconteça não esqueçam disso.- falei para todos ouvirem.
Eles queriam dormir aqui mais Bruce disse que não, todos foram para seus devidos quartos e Bruce veio se deitar.
- Não importa o que aconteça, vou te proteger eu juro me desculpe.- Bruce disse no meu ouvido baixinho e não evitei sorrir, abracei ele e lhe dei um beijo.
- Eu te amo meu amor, e não se preocupe não vou te deixar nunca.- e enfim dormi abraçada com a pessoa que mais amo nesse mundo.
---------------------------×-----------------------------
Desculpa demorar a postar :( estava com uns problemas, só consegui terminar agora esse era o especial de 3K, viu escrever os outros pedidos talvez saia outro ainda hoje é possível que eu suma na segunda kkkk mais não sei, obrigada pelos 3K amo vocês meus amores um beijo e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc comics
Random⚠️ Todos os direitos reservados, plágio é crime.⚠️ •Imagines da Dc, solte sua imaginação. •//Pedidos fechados// •Iniciado: 10/03/2020.• #1Asanoturna👑