20| Damian Wayne

5.7K 244 47
                                    

| Ela é minha |
| Damian |
S/n foi sequestrada por Joker, Tim e Bruce estão tentando a rastrear estava sem paciência S/n era minha namorada ela era vigilante e eu a coloquei em perigo só por que a amava como minha mãe disse que eu faria se amasse alguém.

- Minha mãe estava certa, se apaixonar é errado - disse baixo, indo até uma cadeira que estava perto. - eu a coloquei em perigo de novo - esperei que Tim conseguisse rastreá-la Dick estava prestes a falar algo apenas o interrompi.- não diga nada Grayson.

- Achei. - Tim disse digitando rápido - ficarei aqui caso precisem. - andei até a moto de Jason o esperando, não iria com Bruce Jason subia na moto e não disse nada apenas acelerou o mais rápido possível.

Chegamos lá e saltei da moto entrando os gritos de Todd para que não entrassem, derrubei todos os capangas e sozinho estava com raiva e sem paciência, cheguei aonde S/N estava, ela estava com roupas normais ele queria atingir a Bruce não a Batman.

- Solte ela coringa. - S/N estava com a cabeça baixa parecia desmaiada. - S/N está aí, está bem, - gritei para de ela me escutasse, coringa riu capangas vieram na minha direção me perguntei aonde estaria Bruce e Dick provavelmente ocupados com os outros capangas, Coringa olhava tudo do alto com S/N ao seu lado, Coringa puxou seus cabelos a fazendo me olhar enquanto sou atingido, logo acerto um o fazendo apagar, logo outro vinha na minha direção.

Bruce, jason e Dick aparecem logo me dando uma força, meu uniforme estava rasgado e da minha boca escorria sangue mais continuei por que S/N valia a pena todo e qualquer esforço e a ela pertence meu coração e meu amor por mais que não dissesse isso, mesmo que não admitisse.

- Olhe pequena S/N, seu pai será a causa da morte de todos eles. - Coringa riu, eu já estava cansado e ofegante escutei Tim pelo comunicador tinha que salvar S/N.

- Temos um problema. - era Tim

- Outro!!. - Jason diz irritado pelo comunicador, apenas suspirei derrubando dois de uma vez mais apareceram mais e já estava sem forças olhei para S/N que me olhava com uma lagrima escorrendo seus lábios se mexeram "Não morra, eu te amo" ela sibilou, encontrei mais um motivo para continuar.

- O que aconteceu!. - Dick disse me trazendo de volta a realidade.

- Há uma bomba em algum lugar, não ao certo a localidade dela. - Tim diz.

- Ligue para Superman - disse irritado e Dick riu, não achei graça nenhuma, corri logo escalando até aonde ela estava - solte ela. - gritei partindo para cima do coringa.

- ROBIN!! - meu pai gritou, derrubei Coringa e soltei S/n acertei vários socos no rosto do Coringa.

- JÁ CHEGA BATMAN PODE NÃO TE MATAR, MAIS EU VOU. - puxei minha espada e já ia o acertar, mais não fui rápido o suficiente pela primeira vez estava cansado e ferido, Coringa me joga para longe de si minha espada caiu no chão ele a juntou vindo em minha direção ele ia me acertar, ia me matar mais eu estava bem salvei minha garota.

Tudo aconteceu muito rápido vi tudo devagar, em um segundo Coringa estava na minha direção pronto para me acertar e no outro S/n está na minha frente pronta para ir no meu lugar, Coringa riu alto e exageradamente ouvimos sons de algo quebrando, estava parado sem reação, pela primeira vez senti medo, me senti inútil não poderia perde-la, a puxei para mim ficando em cima dela para o vidro não corta-la

Superman entrou atravessando o vidro, segurando Coringa de ponta a cabeça, segurei S/n sem dizer nada, estava assustado demais, perdido demais, a levei para baixo e ela correu até Bruce eu apenas fiquei calado.

- Foi divertido, de novo, de novo.- Coringa disse alto e rindo ainda sendo suspenso no ar por Clark.

- SEU FILHO DA PUTA!!- Dick segurou meu braço para que não fosse lá e o matasse, Clark o levou junto com meu pai, S/n veio até mim e me beijou, logo a abracei.

- Você ficou doida - falei em seu ouvido. - poderia ter morrido idiota. - ela riu.

- Eu também te amo. - ela disse me fazendo dar um pequeno sorriso.- a carreguei a levando para casa.

S/n ficou de repouso por uns dias, Bruce ficou com ela até estar melhor, recebemos a noticia que Coringa havia morrido por overdose, o que será que pode ter acontecido?.


----------------------------------------------------------------------------------------------

Hey gente desculpa pela demora para atualizar, estava resolvendo uns problemas com a minha coluna estou com um deslize do osso da coluna mais vai dar tudo certo (eu espero), bom espero que tenha gostado bjs e até a próxima meus queridos kkkk.

Dc comicsOnde histórias criam vida. Descubra agora