8| Henry Cavill

4.8K 241 47
                                    

Henry Cavill

-_ S/N_-

Estava a caminha de uma loja de quadrinhos, iria comprar um quadrinho do Superman para minha sobrinha, ela ama ele, eu prefiro a mulher maravilha, mais ela queria completar sua coleção e o que eu não faço por ela né.

Entrei na loja e fui até a seção da Dc, e olhei até achar a do Superman, fui até lá e sem querer esbarrei em alguém, perdi o equilíbrio e cai.

- Droga.- falei.- não tem olhos não.

- Na verdade tenho sim, só não tava prestando atenção.- quando olhei pra cima, dei de cara com Henry Cavill, isso mesmo HENRY FUCKING CAVILL.

- Oh, desculpe.- falei envergonhada, ele me deu sua mão pra me levantar.

- Eu que peço desculpas, não tinha te visto.- ele falou.

- Qual é nem sou tão baixa.- ele riu, me fazendo rir também.- é você que é um poste.

- Tá pode até ser que seja verdade.- eu já estava em pé.

- O que faz aqui?.- percebi que ele estava de boné e casaco, parecia que não queira ser visto.

- Estou dando uma volta, o que é bem difícil considerando o tanto de fãs.- riu

- Por isso o disfarce.- ele concordou e eu ri.

- E você o que faz aqui?.- ele perguntou sorrindo.

- Vim comprar um quadrinho do Superman para minha sobrinha.

- Ela gosta do Superman?

- Ela AMA o Superman.- ele riu e cara ele riu é a coisa mais linda do mundo.

- e você gosta do Superman?

- eu prefiro a mulher maravilha.- ri de sua cara.

- Gal ficaria contente em ouvir isso.- ele riu.

- Eu ainda tenho que comprar os quadrinhos.- ri, ele me acompanhou até a fileira do Superman, peguei 5 quadrinhos dele, e fui até o caixa, Henry estava comigo.

- Bom tenho que ir pra casa.- falei com Henry a o meu lado.

- que tal eu te acompanhar?- ele perguntou e eu sorri, quer dizer quem negaria a companhia desse ser.

- Não vejo por que não.- ele me acompanhou até minha casa que não era longe tinha ido a pé.

Chegando na porta, perguntei se ele não queria entrar, passamos uma tarde conversamos, vemos filmes, teve briga de cosquina, era como se ele fosse Henry fosse ele mesmo, não o HENRY CAVILL, o ator super conhecido.

- Muito obrigada pela tarde.- ele estava na minha porta.

- Eu que agradeço nunca me diverti tanto em uma tarde, você fez eu me sentir confortável e bem, muito obrigado.- ele sorriu.- espero que eu te veja de novo.

- Você tem meu número e sabe aonde eu moro, pode vir quando quiser.- eu ri.

- bem vou indo tenho que voltar pra casa.- ele me deu um selinho e saiu, fiquei ali na porta parada pensando em hoje, até que entrei e sentei no sofá, e realmente foi o melhor dia da minha vida.

Dc comicsOnde histórias criam vida. Descubra agora