7| Gar Logan

4.9K 256 38
                                    

|| Porto Seguro ||
-_S/N_-

Gar Logan

-_S/N_-

Estava andando pela torre Titan, e vi o Gar fui até ele e o abracei por trás, sem falar nada, não estava no meu melhor dia, e me deixei chorar em sua costas, ele se virou

- O que aconteceu meu amor?? - ele perguntou preocupado.

- Nada, a tristeza resolveu bater hoje. - ele me pegou no colo e me levou até o quarto.

Não gosto de preocupar os outros com meus problemas, então evito chorar na frente de alguém, mais Gar é meu porto seguro, eu me sinto em casa quando estou com ele, ele consegue surtir esse efeito em mim.

- Espere só um pouco.- ele foi até a cozinha, fez pipoca e pegou chocolates.

-_Narrador_-

Gar sabia que quando você chora precisa de cuidados, então ele prontamente te mima com chocolates, beijos e abraços, te fazendo não pensar em seus problemas, e isso faz com que você se sinta melhor.

-_S/N_-

- Ok vamos ver que filme.- ele sabia que ver filmes me alegrava, então decidimos ver "como eu era antes de você", já havíamos assistido várias vezes, mais o que podemos fazer o filme é muito bom.

Ele deitou na cama e eu deitei minha cabeça em seu colo, e ficamos ali assistindo filme, rimos e no final meus problemas desaparecerem, e veio um sentimento de paz.

- eu te amo.- eu sussurro, com meus olhos já pesando, eu realmente precisava dormir.

- Eu também te amo, e nada nem ninguém vai te machucar meu amor, eu não vou deixar... nunca .- ele beija minha testa e fica fazendo cafuné, eu nunca dormi também bem quanto agora, porque estava em meu porto seguro.

---------------------------------------------------------

Pedido de Ralixam, continuem fazendo pedidos kkkkk.

Dc comicsOnde histórias criam vida. Descubra agora