06| Bruce Wayne

8.5K 366 61
                                    

//Fica mais um pouco//
-_S/N_-

Estava em meu apartamento, ouvindo música e comendo, quando alguém me abraça por trás, tomei um susto mais logo percebi quem é.

- Sabia que eu tenho porta?.- pergunto rindo

- É eu sei, mais é bem mais legal entrar pela janela.- ele ri com seu rosto em meu pescoço, lhe dei um selinho e fui até o quarto, peguei meu colchão no quarto e o coloquei na sala, eu e ele deitamos e ficamos assistindo filmes até que dormimos, gostava do quentinho que era sua pele, fazia eu me sentir confortável.

•|Manhã seguinte|•

Acordei com um cheiro maravilhoso de panqueca, um cheiro que dá água na boca só de sentir, MAIS PERA BRUCE NÃO SABE COZINHAR, me levantei em um pulo e fui até a cozinha que era do lado da sala.

Vi minha mãe e Bruce, pera minha mãe ??

- Bom dia filha.- minha mãe fala sorrindo.

- Oi mãe, o que faz aqui?.- pergunto indo me sentar.

- O que não posso vir visitar minha filha?.- sorri pra ela, ela deu ênfase a palavra Filha.

- Pode, mais pra senhora vir me visitar, sem me avisar, tá aprontando.- olhei pra Bruce que riu, apenas fiquei perdida.

- Eu não tenho nada haver com isso, bem tenho que ir, coisas da empresa pra resolver.- ele me olhou, e logo entendi que era coisas do Batman, minha mãe não sabia, eu não poderia contar a ela, o segredo não é meu pra contar, se Bruce quiser falar ele fala, ele foi até a sala pegando seu casaco e eu o segui.

- A fica só mais um pouco - fui até ele o abraçando, encaixei meu rosto na curva do seu pescoço.- nem tomamos café.

- Se você gosta de seu café quente, me deixe ser sua xícara, você que manda, querida eu só quero ser seu.- ele sussurra em meu meu ouvido uma parte da minha música preferida, e entendi que ele voltaria mais tarde, lhe dei um beijo e ele saiu, fui até a cozinha onde minha mãe estava.

- Temos muita conversa pra por em dia.- a olhei seria um longo dia.
_______________________________________

Bom é isso por hoje amanhã tem a parte dois, coloquei o Ben como Batman pq ele é o que eu mais gosto e no final das contas vou escolher duas músicas, eu realmente gostei da música I Wanna Be Yours, até amanhã gente ❤️.

Dc comicsOnde histórias criam vida. Descubra agora