| It's not your fault |
| S/N |
Estava voltando pra casa que dividia com Clark, namorávamos a um ano, eu já sabia que ele era o Superman e ele sabia que eu tinha poderes dentre eles tinha a super força não comparado a ele é claro mais tinha. Ouvi gritos vindo de ruas a minha frente, corri em direção a eles e de longe vejo Clark sobrevoando Metrópolis e Bruce abaixo dele com seu manto de Batman na esperança de para-lo, usei minha super minha super velocidade que tinha por vir de outro planeta e coloquei o uniforme que Bruce havia me dado.- Ele está sob efeito do gás do medo.- ouvi Bruce gritar enquanto voava.
- E como vamos para-lo? - gritei de volta, Clark veio em minha direção quase acertando um soco em meu rosto.- Ok você é forte grandão.
- Temos que injetar nele o antidoto, vai ter que cansa-lo para o acertar com kryptonita.- Bruce disse ajudando na evacuação.
- Como é que ele está sob efeito do gás do medo? - disse confusa ele só estaria assim se estivesse em Gotham.- BATMAN EU JURO QUE VOU TE MATAR. - gritei acertando um soco em Clark fazendo ele ir um pra trás.
- Não é hora de Brigar, CUIDADO BLACK CROW!!!! - Bruce gritou e Clark acertou meu rosto e meu estomago, cai no asfalto causando uma cratera.
- Vou mandar você de volta Zod, não vai mata-la e não destruirá minha cidade. - Clark gritou tentando me acertar desviei e ele tentou outra vez acertando meu rosto, Bruce prendeu seu gancho no pescoço de Clark tentando o puxar pra trás o que me deu tempo para fugir, cuspi sangue e corri em direção a Clark que arremessou Bruce para longe, lhe acertei um soco no rosto e o joguei longe.~
Clark voltou com sua super velocidade me levando para o espaço eu sobrevivo mais não sei se aguentaria mais lutar, voltamos a lutar e Clark quebrou duas costelas minhas além do meu braço.
- Eu te amo, não sei se vai lembrar mais não foi culpa sua ok. - Clark acertou meu estomago mais uma vez me fazendo cuspir mais sangue, o atingi de novo e de novo o usando meus poderes para leva-lo para terra precisava da Kryptonita, Clark já parecia cansado mais ainda estava intacto, infelizmente não me curava como Clark.
Clark atingiu o chão e Bruce me jogou um pedaço de kryptonita e uma seringa com a mesma.
- Jura agora? - disse olhando para Bruce, colocando minha mão em minha costela.
- Não estava comigo estava no Batmovel, e você estava no espaço. - Ele disse Clark se levantou e correu em direção a Bruce, fui mais rápida e fiquei em frente dele bloqueando Clark, ele conseguiu me acertar jogando longe a Kryptonita, me acertando varias vezes o atirei longe e tentei correr e pegar a Kriptonita, Bruce estava no chão com alguns machucados estava tão perto quase peguei mais Clark me puxou me levando ao chão.
- Tão perto e mesmo assim tão longe. - eu disse fechando os olhos, esperando Clark me acertar mais tudo ficou em silencio mais não pude abrir meus olhos era tão difícil.
- S/N!!! - ouvi Clark gritar, mais não podia falar.
=-Clark-=
Depois de uma batalha estava cansado, Zod pareceu desistir quando iria dar meu ultimo golpe senti algo perfurando meu braço e no lugar dele estava S/N, como ela havia parado aqui, o que eu fiz.
- S/N!!!! - o que eu fiz, corri até ela e escutei Bruce caindo ele também estava machucado.
Peguei ela em meus braços, meu coração estava acelerado com medo e mãos tremendo escutei seus batimentos.
- Estão fracos mais a batimentos. - disse e Bruce suspirou de alivio, a culpa era minha foi descuido meu, deveria ter ficado mais atento ao coringa.
- Não foi sua culpa Clark, não deveria se culpar. - Bruce pareceu ler meus pensamentos.
- Se ela fosse humana estaria morta, e a culpa seria minha por não estar atento. - disse olhando S/N em em meus braços cheia de sangue e batimentos fracos.
A levamos para a casa de Bruce ela precisava descansar, a coloquei em um dos quartos de Bruce que era de visita, o Sol não ajudaria ela não era de Kripton.
- Obrigado Bruce - disse a Bruce que estava encostado na porta, eu ainda olhava para S/N.
- Não é nada de mais, S/N é da família. - ele disse, - não precisa agradecer.- ele acenou deixando o quarto, me sentei ao lado dela e a observei.
S/N
Acordei e me senti aérea percebi que não estava em casa, olhei para o lado e lá estava ele dormindo, com uma expressão de cansando, peguei sua mão ele acordou.
- Desculpe não queria te acordar. - olhei para ele e ele começou a chorar.
- Amor o que foi?? - perguntei preocupada, ele se levantou e me abraçou, não disse nada apenas me abraçou e permaneceu assim, Alfred entrou e me olhou gostava de dele quando ia a mansão eu e ele conversávamos muito, a mansão então estou aqui Bruce entrou correndo e parou em frente a cama me olhando.
Clark me apertou forte sentia saudades e amor em seu abraço o que me fez rir, Bruce e Alfred me olharam e sorriram Clark levantou a cabeça me dando um beijo e logo se levantou Bruce ficou me olhando,
- Está esperando convite especial. - disse olhando para Bruce e abrindo meus braços ele me abraçou, eu gostava de Bruce era como um irmão que eu não tive, ele se importava comigo e eu me importava com ele, eu e ele nos conhecemos pequenos quando vim para cá e meu planeta estava em guerra vim parar aqui e Bruce nem ligou ficou comigo e me ajudou, somos irmãos que a terra uniu, comecei a chorar Bruce apenas me apertou forte.
- Quanto tempo fiquei Off? - perguntei com um pouco de medo da resposta Bruce ainda me abraçava.
- quase três meses. - disse Alfred me olhando. - olá Srta.S/N. - sorriu.
- Oi Alfie estava com saudades de você. - sorri ele disse.
- Ligar seria uma ótima opção - Bruce riu se levantando beijando minha cabeça.- Dick e os meninos estão com saudades.
- Nunca mais me assuste assim.- Bruce diz.
- Nunca. - olhei para ele e para Clark.
- que uniforme era aquele?. - Clark perguntou, olhei para Bruce e ele me olhou negando com a cabeça.
- Longa história. - Eu ri, e Alfred veio me dar um abraço, e os meninos apareceram me dando abraços e beijos, bem tudo deu certo no final né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc comics
Random⚠️ Todos os direitos reservados, plágio é crime.⚠️ •Imagines da Dc, solte sua imaginação. •//Pedidos fechados// •Iniciado: 10/03/2020.• #1Asanoturna👑