04| Jason Todd

11.4K 427 239
                                    

//Volta pra mim//

-_Jason_-

Fazia um tempo que S/N estava morta e eu não a superei, não parei de pensar nela, em seu corpo sem vida em meu colo, foi culpa minha ela estava sob minha responsabilidade.

Eu tinha a chamado para patrulhar comigo, não achei que fosse acontecer algo, até que escutamos tiros eu e ela fomos até lá, e escutei uma risada, deveria saber que tinha algo de errado, devia saber que era uma cilada.

-_ Flashback On_-

Chegamos no local dos tiros, entramos e apagamos alguns capangas.

- Batgirl e red hood, melhor dupla.- ela sorriu, me fazendo sorrir também.

- poderia ser mais não gosto de você querida.- escutei a voz do coringa e um disparo, atirei na perna do mesmo e me virei pra trás.

- filha da puta.- corri até S/N, ela havia atirado nela.- vai ficar tudo bem, não feche os olhos meu amor, não os feche tá bom.

- Eu te amo.- ela falou já sem forças.

- Não não fale, não assim, me fale quando estivermos em casa bem que tal.- ela sorriu, eu já chorava, coloquei seu rosto em minhas mãos o acariciando.

- Não me deixe, por favor não vá, preciso de você.- escutei barulhos de ambulâncias.- escute estão vindo meu amor.

- Sinto muito, não vou poder ver os fogos desse ano.- todo ano víamos os fogos de ano novo, mais ainda faltava muito.

- mais e claro que verá- a olhei sorrindo, uma lágrima minha caiu em seu rosto, e ela foi fechando os olhos.- NÃO.- Gritei ela já não respirava mais, a peguei no colo e corri para batcaverna, cheguei lá e gritei o nome de Bruce

- BRUCE, me ajuda por favor, ela não tá respirando.- ele chegou na batcaverna e a viu em meus braços, correu até mim checando o pulso.

- Eu sinto muito Jason.- ele disse, cai de joelhos e chorei, chorei, gritei, a essa altura Dick, Damian, Tim e até Alfred já estavam ali.

- Não vá, você prometeu que não me deixaria, você prometeu casar comigo, você mentiu pra mim.- abracei seu corpo já gelado, todos olhavam com um misto de pena e espanto, era segredo nós queríamos fazer uma surpresa.

-_ Flashback Off_-

Até hoje espero que ela volte pra mim, as ainda espero que um dia ela entre por aquela porta e me abrace, ainda tenho pesadelos, ainda acordo chorando, a diferença e que não tenho mais ela aqui comigo.

- hey, hoje sai com o Dick ele disse que se ficasse mais no meu apartamento eu acabaria me fundindo a ele.- ri.- mais oque eu tenho a fazer exatamente Nada. Enfim faz um ano que me deixou, mais eu entendo, sou insuportável, eu te amo não se esqueça disso meu amor.- sorri enfrente a sua túmulo.

- a qual é, é insuportável mais eu te amo, e é sério que esperou eu morrer pra dizer eu te amo.- me virei pra trás vendo S/N, sorri e corri a abraçando.

- A pequena.- a beijei, que falta faz seu beijo.- que falta você me faz.-sorri.

- É demorei pra voltar né.- ela me deu um selinho.- mais não vai se livrar tão fácil de mim não.- sorri a pegando no colo.

- Eu sei que não e nem quero, nunca mais vou te deixar, nunca.- a levei de volta pra mansão ela falou com todos, e passei o resto do dia ao seu lado ainda sem acreditar em tudo.
---------------------------------------------------------

Bom é isso kkkkk, ia fazer ele todo triste mais não consegui kkkk, amanhã posto outro, fiquem bem e não saia de casa.

Dc comicsOnde histórias criam vida. Descubra agora