Almoço em Família

583 37 44
                                    

P.o.v Klaus

Nós entramos na casa, eu não estava muito bem com isso não.

-É sério que temos que ficar aqui?- Pergunto e ela afirma com a cabeça.

Que merda.

-Hayley eu não tô me sentindo bem, é melhor irmos antes que eu faça algo com...- Tento chamar a atenção dela porém a outra mulher aparece antes de eu conseguir terminar a frase.

-Vocês devem estar com fome, o John tá tirando as coisas do fogão e colocando na mesa.- Disse a mulher.

-Klaus, John é o meu pai, e Laurel minha mãe.- Explicou Hayley.
Acho que ela percebeu que eu não estava entendendo mais nada.

-Vamos venham comer.- A mãe de Hayley falou nos levando para o lado de fora da casa onde havia uma mesa.

-Sentem.- Disse o tal de John, acho que estava tentando ser simpático.

Me sentei a contra gosto porque Hayley não parava de me olhar de forma ameaçadora, porém seus pais nem perceberam.
Que bando de gente louca.

Nós nos servimos e o pai de Hayley começou a puxar assunto, e eu já não gostei da primeira pergunta.

-A quanto tempo vocês estão juntos?- Perguntou o homem.
Antes que eu pudesse responder, a lobinha foi mais rápida.

-Nós não... Somos amigos pai.- Explicou Hayley.

-Mas vocês não tem uma filha juntos?- Perguntou a mãe dela.

Sim, temos, minha preciosa lobinha. Mas agora como eu vou explicar o fato de ela ter engravidado em uma única noite? E depois começou a namorar meu irmão?

-Isso foi na época que namorávamos.- Respondeu Hayley.

-E porque vocês não voltam a namorar?- Perguntou o pai dela.

Eu juro por Deus que assim que a Hayley dar as costas eu arranco a cabeça dele.

-Porque...- Hayley ficou sem resposta. Essa não.

-Nós não nos gostamos mais dessa forma, e mudamos muito desde... Bom, tudo o que aconteceu.- Respondi na expectativa de encerrar o assunto.

-Tipo o que?- Questionou ele.

-Como assim?- Perguntou Hayley.

-O que aconteceu?- Repetiu ele de outra forma.

-É... Um ano depois que a Hope nasceu nós... Começamos...- Hayley tentou falar porém foi interrompida pela mãe.

-Reataram o namoro?- Perguntou ela esperançosa.

-Não, nós começamos a namorar outras pessoas, eu comecei a namorar, Declan, e o Klaus a Cami.- Hayley explicou com receio da minha reação.

-Cami... Vocês eram amigas?- Perguntou o pai dela.

Como ele ousa falar da minha garota como se a conhecesse?
Isso me deixou com uma raiva...

-Sim, ela era incrível.- Respondeu Hayley.

-E seus pais Klaus?- Perguntou a mãe dela. Eu particularmente não gosto de falar deles, mas era o único assunto que tinha que não fosse me fazer querer bater em algo ou chorar..
E eu realmente preciso falar de outra coisa além da Cami.

-Morreram.- Disse secamente me lembrando de meus pais.

-Que pena.- Disse Laurel.

-Hum.- Sussurei com certo desgosto. Ela é alguém muito simpática, mas pena dos meus pais? Tudo bem, Ansel até que dá pro gasto, mas...

Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora