Proposta

591 44 22
                                    

P.o.v Hayley

Acabo de sair da casa dos meus pais e vou caminhando para a floresta procurando por nada.
Eu sempre passava por aqui, não era caminho de nada, mas... Era a forma como eu sabia que ninguém que eu conhecia havia morrido.
Eu até hoje não sei o que houve com Elijah, Freya, Rebekah, Davina, Kol, Marcel, Hope e... Klaus.
Eu posso ter morrido cedo, mas eu não me arrependo nem por um segundo de ter tido Hope, minha filha querida... Minha pequena esperança.
Dessa vez escuto um barulho na floresta e me viro pra ver quem é.
Avisto uma figura correndo com uma velocidade normal, o que significa que não é alguém qualquer.
Avisto uma parte preta da roupa e rapidamente já deduzo quem é.

-Klaus!- Grito e a figura que agora já sei que é Klaus para de correr.

-Precisa me deixar ir de novo pra lá.- Resmungou ele olhando pro nada.

E depois de mil e tantos anos ele começou a surtar agora? Aaaaa que desaforo.

-Niklaus.- O chamo e ele se vira rapidamente, a sua expressão se foi de séria para alívio.

Eu fui em sua direção e o abracei desesperadamente, nunca fomos de abraçar nem nada do tipo, mas eu precisava disso.

Ele demorou uns segundos mas logo correspondeu e abraçou minha cintura.
Depois de uns segundos eu abri os olhos e vi um homem de terno sorrindo satisfeito.
Eu me afastei de Klaus e me aproximei dele, terno e cabelo bem penteado.
Por mais que a altura e os outros detalhes fossem diferentes ele parecia muito o Elijah.
Mas um Elijah demoníaco, aposto cem dólares que é um dos Elijah's do pesadelo do Klaus que ele comentou.

-Sou Lúcifer Morningstar- Falou ele estendendo a mão simpaticamente.

-Sou Hayley Marshall.- Respondo a ele apertando sua mão, Klaus estava atrás de mim com uma cara fechada.

-Eu sei, mas não viemos para apresentações.- Disse ele soltando sua mão da minha e nos olhando, melhor, nos analisando.

-Ela realmente se parece com vocês.- Disse o tal de Lúcifer e meu coração começou a bater mais rápido.
Como ele conhecia a Hope?
Klaus segurou a gola de seu terno e o olhou.

-Como conhece nossa filha?- Perguntou ele furioso.

-Ela veio me pedir ajuda, mas não nesse assunto em específico.- Falou ele e Klaus o soltou, tenho certeza que não foi por livre e espontânea vontade.

-Como assim?- Questiono o homem de terno.

-Eu perguntei qual a coisa que ela mais deseja, ela disse a família, então decidi começar por vocês.- Falou ele sorridente.

-O que quer dizer com isso?- Klaus perguntou e ele pareceu pensar numa resposta adequada.

-Bom, quando olhei pra ela vi que a vida da pobre garota era uma merda, então decidi ajudar.- Começou ele a falar e pausou para pensar de novo em outra resposta adequada.

-Então, vocês dois...- Falou ele sinalizando para mim e Klaus com o indicador. - Vão dar a ela uma vida digna, estamos entendidos?- Perguntou ele.

-Hã, claro e como vamos fazer isso o Satanás???- Falou Klaus já estressado com a situação.

-Vou dar a vocês uma vida nova. Vou mandar vocês para um tempo em que possam ter uma brecha para fugirem das confusões e a criarem normalmente.- Explicou ele.

-Você é maluco.- Falei a ele e ele me olhou de forma divertida como se concordasse.

-Tá bom, mas com uma condição.- Disse o híbrido.

-E qual seria?- Questionou Lúcifer.

-Queremos ver a nossa filha antes, passar um dia inteiro antes de irmos.- Falou ele e eu concordei, pela primeira vez uma plano que não envolva morte da parte dele.

Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora