P.o.v Klaus
Maldito seja aquele homem. Juro pela minha mãe morta que vou torturar ele e arrancar cada pedacinho.
Abro os olhos e vejo que estou em um apartamento, mas que...
O telefone estava tocando e parecia que minha cabeça ia explodir.-Freya, minha irmã, o que foi?- Pergunto e a escuto suspirar do outro lado da linha.
-Eu achei Klaus! Achei! Depois de anos, eu finalmente consegui!- Ela comemorava a descoberta, seja lá qual for.
-Klaus, você está aí?- Escuto ela questionar preocupada.
-Sim, estou.- Respondo e procuro em algo no apartamento que me faça identificar em que lugar estou.
-Bom, eu farei o feitiço, hoje a noite. Você vem para Nova Orleans, e enquanto isso falo com os outros.- Não parecia uma pergunta, garota metida.
-Tá.- Desligo a chamada e jogo meu celular na cama.
Eu precisava saber o que estava acontecendo, não fazia mais sentido.
-Hayley! Eu preciso falar com a Hayley!- Pego o celular rapidamente e disco seu número.
Caixa postal.
Lobinha atrevida. Como ela ousa deixar minha ligação cair na caixa postal?
Tento ligar mais duas vezes e não consigo.
Desisto! Se ela quiser me ignorar pode ignorar! Vou matar ela assim que chegar lá!
Eu precisava saber o que estava acontecendo, onde já se viu, EU O TEMIDO NIKLAUS MIKAELSON NÃO SABER O QUE ACONTECEU!
Saio do apartamento e vou em direção a rua, aquilo estava me dando nos nervos.
Tento discar o número de Elijah, quer dizer, procurar na lista de contatos. Simplesmente desapareceu.
Certo, precisava falar com alguém para tirar informações.
Bom, Freya está ocupada. Hayley não me atende. Elijah não está na minha lista de contatos, então me sobra poucas pessoas.
Tento ligar para Rebekah e ao invés dela escuto a voz de Marcellus.
-Klaus? Oi. Como você está?- Ele por algum motivo parecia surpreso.
-Péssimo. Onde está Rebekah?- O escuto suspirar do outro lado da linha.
-Foi no shopping, de novo. Só volta a noite.- Desligo o telefone e procuro outro número na minha lista.
Finn morreu, Rebekah está no shopping.. certo, na hora do desespero é necessário tomar medidas estremas.
Clico no último contato disponível e ele tocou uma vez.. depois duas.
No terceiro toque a chamada é aceita.-Nik? Irmão! Que surpresa!- Céus, porque eu liguei pra ele?
-Kol, surpresa porque? Por eu saber usar um telefone?- Ele ri e tenho quase certeza de que uma voz no fundo me xingou.
-----------------------------------------------------------------
Voltei!!!!!
Depois de muito tempo, mas voltei!
No próximo capítulo terá Kolvina e algumas explicações e... Possivelmente Hosie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance
Fanfiction-Você é muito insuportável Niklaus!- Gritou a morena andando pela casa e sendo acompanhado pelo híbrido. -Eu sou insuportável?! Você gritou comigo na frente de todo mundo Hayley!- Esbravejou o loiro segurando o braço dela, impedindo que ela continua...