Sentimentos

374 28 13
                                    

P.o.v Josie

Quando fui procurar meu pai pra contar algo que descobri, algo que Lizzie não queria que ele soubesse por mais que fosse necessário.
Descobri que ele havia trancado Hope no quarto dela por algum motivo.
Certo, isso era outra coisa que eu não deveria saber.
Mas como eu não sou besta nem nada, e não estando no melhor dos meus dias de juízo, Subi por fora de um dos lados da escola e encontrei a janela do quarto dela.
Ela estava linda como sempre, mas estava nervosa, roendo as unhas enquanto caminhava de um lado para o outro.
Bati na janela de forma mais discreta possível, porque os vampiros além de terem uma ótima audição são uns dedo duro.

Ela parou de caminhar e olhou ao redor do quarto e em seguida olhou para janela.

Ela caminhou na direção da janela e a abriu.

-Está maluca Saltzman? Se o seu pai souber que você está aqui ele mata nós duas.- Ela sussurrou enquanto me ajudava a entrar no quarto.

-Oi Josie! Como você está? Eu estou bem Hope, obrigada por per..- Ela pois a mão na minha boca e me impediu de falar.

Fico em silêncio e ela tira a mão da minha boca.

-Porque está aqui Josie?- Ela perguntou se afastando e fechando a janela.

-Fiquei sabendo que ele te trancou aqui e que a sua mãe... Bem...- Ela se sentou na cama e ficou olhando para o nada, ou ao menos, era o que eu achava.

-Você está bem?- Pergunto me sentando ao seu lado e ela continua olhando a foto.

-Foi no aniversário dela, essa foto.- Ela disse em um tom triste.

Era óbvio que ela não estava bem, a mãe dela sumiu!

-Josie, se alguém machucar a sua mãe, como você reagiria?- Dessa vez ela olhou pra mim.

Ela olhou no fundo dos meus olhos e eu vi o quão... triste, angustiada, furiosa, arrependida e quebrada ela estava.

-Eu ficaria brava, e sairia colocando fogo em tudo e todos ao meu redor.- Ela riu e me abraçou.

Obviamente eu fiquei sem reação, Hope nunca havia me abraçado antes, mas assim que me toquei retribui.

-Você é a melhor amiga que eu já tive Josie.- Ela disse e eu forcei um sorriso, mesmo que ela não pudesse ver.

Já é um avanço, mas eu não queria ser só sua amiga.

Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora